gente tenho que dizer que não sei quando essa série vai acabar, mas aguentem aí! não me abondonem kkk
Boa leitura ♥️
❐ ❐ ❐
mr affleck and mr
cavillNos dias seguintes você acordou praticamente como se fosse uma manhã de férias. Judy não pode evitar resmungar sobre você estar cantando e sorrindo a esta hora da manhã.
Ela também não pode deixar de dizer o quanto odiava pessoas que acordavam felizes pela amanhã. Como se acordar para fazer tarefas fosse algo bom. Fala sério?!Judy estava no grupo de amigos seus que odiavam sua felicidade genuína ao acordar pela manhã, porque isso era simplesmente irritante. Mas você riu dos resmungos dela e virou-se pegando duas roupas que seriam sua escolha de hoje para ir a aula, você sabia que em qualquer outro dia escolheria uma calça jeans e uma simples blusa de moletom, mas hoje você havia acordado animada.
E Judy não via o porquê, já que nos próximos dias começaria as provas qua lavem nota ajudando tudo seu desempenho, oque quer dizer que: caso você estivesse sido uma merda nos semestres passados, a nota dessas provas salvaria sua vida.
Mas você claramente não estava preocupada com isso, você estava feliz. Claro que você teria que estudar para metafísica, era difícil, mas você poderia facilmente alcançar os outros alunos se desse tudo de si.Você também teria que pedir aulas extras para o professor Cavill, e isso seria uma total vergonha, mas passar um pouco de vergonha não era nada comparado ao se ver repetindo em metafísica. Você seria tachada como burra, e talvez até repetisse por causa da matéria.
Mas você conversaria com Ben, ele era tão bom em metafísica quanto era em teoria, e talvez você não precisaria correr para o professor Cavill e pedir ajuda ao mesmo.Mas você a balançou a cabeça ligeiramente e parou de divagar, voltando para as duas roupas em cima da sua cama, Judy passora por você de toalha com a boca de cheia de pasta de dente, fazendo você presumir que divagou por longos minutos.
- Deveria usar esse. - ela apontou com a escova para o vestido preto que você separara. Ele era solto, mas ao mesmo tempo era apertado na cintura, ressaltando as curvas e ocultando oque você quisesse ocultar.
Era perfeito!
Você o puxou do cabide e o analisou antes de jogar novamente na sua cama e ir para o banheiro.
A água começou a cair e você mal escutou oque Judy começara a falar no quarto. Ela parecia falar com alguém, mas ao mesmo tempo você não ouvirá nenhuma voz diferente até sair do banheiro de toalha e arrumar seus cabelos molhados, jogar a toalha que estava enrolada em seu corpo em qualquer lugar da sua cama e vestir seu conjunto de calcinha e sutiã pretos.Você demorou para perceber que seu vestido não estava no lugar que você deixará, e então logo começou a busca-lo pelo quarto e se agachou verificando em baixo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Ngẫu nhiên𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...