vamo lá, novamente eu vou dizer que vou tentar postar isso o mais rápido possível, pq minha internet está um lixo ultimamente, e eu tô quase pra chamar o técnico.
em fim kkkkk eu tenho algumas idéias para outros imagines, mas eu sou indecisa então se quiserem deixar sla, opções com quem fazer.
e eu também estou cogitando a idéia de retirar o livro de imagines para revisão e essas coisas. Mas por estética mesmo, pq eu olho pra outros livros de imagines e sobe uma tristeza quando olho pro meu kkkkk em fim.
Boa leitura ♥️
𝓌𝒿𝓃
- Mas que porra!
Você e Manson gritam em uníssono ohando para a tela do notebook.
Quando Mason propôs procurar por pelo Tom na internet dizendo que já havia escutado o esse nome em algum lugar, você achou uma boa ideia, talvez até vocês achassem coisas interessantes sobre ele. Mas vocês dois definitivamente não imaginaram achar de fato algo realmente interessante.
Tom Hiddleston era...Monumental. Simplesmente fantástico e aparentemente, um ator muito bom e muito conhecido.
- Cara, qual é nosso problema? Como a gente não sabia quem é ele?
Você exclamou, indignada consigo mesma, bufando. Mason estreitou os olhos para a tela e mexeu mais na biografia extensa que tinha sobre Tom no Google.
- Hum...Ele é bem bonito.
Mason cantarolou olhando para você, quase que esperando uma reação sua, sorrindo de lado.
Você sorrio internamente, porque sim, Tom era espetacular, mas você não diria isso em voz alta para seu irmão.
- E ele trabalhou com muita gente importante e...C.A.R.A.L.H.O! - ele gritou, assustando você que deu um pulo no seu lugar. - Agora eu lembrei dele! 'Tava' na minha cara, como eu não percebi, ele é o funking Loki.
Você sabia do que Mason estava falando, só que não se lembrava de ter assistido algum filme onde ele aparecia, seja como Loki ou como qualquer outro personagem.
De qualquer maneira ainda era meio...assustador, ou sorte, ou qualquer palavra que descreva sua cara de espanto agora. Você não tinha como descrever oque estava sentindo, mas você reconhecia muito bem essas sensações. E Mason te conhecia, te conhecia muito bem e soube na hora a ideia que se passou pela sua mente quando só cruzou os olhos com os seus e viu aquele brilho conhecido.
Aquele brilho lá que sempre via quando você estava pensando em algo ou em alguém, o brilho diferente que deixava seus olhos ainda mais bonitos. Mason não sabia dizer isso em voz alta, mas gostava de que você corresse atrás das suas coisas.
- Ah não...
Ele exclamou, em tom de lamentação.
- O que?
Você inspecionou o rosto dele com cuidado.
- Você está com aquela olhar de quando vai fazer algo maluco.
Você sorrio.
- Eu não vou te ajudar nisso.
- Tá, não precisa se não quiser!
Vocês se encararam por alguns minutos, longos minutos. Até finalmente Mason perder a batalha silenciosa e finalmente se render a locura que você estava tramando.
- Tá legal. Oque vamos fazer desta vez?
- Nada de mais. - ele suspirou em alívio. - So...me ajudar a pegar o número do Tom no celular do Tim amanhã.
As sobrancelhas de Mason foram lá em cima e quase bateram no teto de surpresa e um certo medo desse plano dar errado. As vezes seus planos davam errado, desde que vocês eram pequenos, mas na maior parte do tempo por causa de Mason que sempre acava com medo e colocando tudo a perder.
- Mais fácil contratar um hacker para hackear o celular dele, depois é tudo fichinha. Só pagar o hacker e pronto.
- Sério isso?
*****
genteeee o cap tá bem pequeno, mas é que como eu tava a um tempo sem postar nada dessa série, eu postei oque eu já tinha até agora. em fim tá aí, eu acho que o próximo n demora a sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...