voltei gente, com mais um cap, não sei se vocês estão gostando...de qualquer maneira, vou tentar não deixar tão longa e cansativa, e terminar essa série em somente mais alguns caps.
Boa leitura ♥️
-
Você observou com cuidado todos os lados, verificando se não havia nenhum conhecido da família, amigo, ou até mesmo algum cara que pareça ser funcionário de Tim.
E então você está aqui, você faria isso sozinha apartir de agora, uma vez que seu irmão não aceitou te ajudar nessa loucura, e muito menos sua amiga que não estava disposta a arruinar seu noivado apenas por um cara que você nunca havia visto na vida. Então seria assim, daqui em diante você estava sozinha.
Arrastando sua mala até a passagem de embarque, você parou por alguns instantes, pensando em Tim, no seu noivado, e ainda mais no que você perderia deixando essas coisas para trás apenas para ir verificar se um cara realmente é sua suposta alma gêmea.
Isso era loucura.
Realmente, mas você o procurou tanto no passado, e agora que finalmente o encontrou, nada pode te impedir, nem mesmo Tim, nem mesmo seu compromisso com ele, nem mesmo talvez todo dinheiro da herança que ele perderia por sua causa.
Tudo se resumia a esse casamento, e agora...Bem, você não sabe pois não estaria lá para ver o que aconteceria com Tim, mas você poderia prever a possível decepção dos seus pais, a cara de: estou decepcionado com você S/N, na face dos dois, e a face de, eu te avisei de Mason. E ainda mais, o quão magoado Tim ficaria, você o conhecia, e sabia o quão despedaçado ele ficaria.
Balançando a cabeça, você entrou, seguindo os outros passageiros, sua cadeira era umas das do canto, na janela. Uma mulher mais ou menos da sua idade se sentou ao seu lado, bem vestida e provavelmente rica o suficiente para poder comprar seu próprio avião particular, mas que por algum motivo, estava ali.
- Está fugindo da polícia? - você se assustou, rapidamente arregalando os olhos. Era a mulher ao seu lado.
- O que?! não, eu só... - você aperta os lábios nervosa, e pensando bem, do jeito que ela parece rica, com certeza poderia ser alguma funcionaria de Tim.
Ela levantou as sobrancelhas quando você parou de falar, nunca abandonando seus olhos e focada o suficiente para ver seu momento de derrota passando por sua face.
- Vou a procura de uma pessoa. - você disse convicta e viu ela sorrir talvez...maliciosa? Você não entendeu bem.
- Ele deve valer ouro...
- Procurei ele a vida toda, desde de sempre.
- Eu não compreendo.
Você aperta os lábios.
- É estranho, mas...eu sinto que...é ele.
- E se não for? Oque você vai fazer?
- Eu...eu não sei. Eu tenho uma pessoa, ou melhor, tinha.
- Você não vai poder voltar para esse outro cara caso esse que você está indo atrás não ser o certo...Não vou te julgar, até porque, vou me casar em quatro semanas e estou aqui...num avião para a Inglaterra pra encontrar ele uma última vez. - ela ri, mas não parecia feliz, mas triste, te deixando instantaneamente triste também. - Talvez, nós podemos encontrar nossos caras juntos.
Você sorri.
- Talvez...
Vocês conversaram a viagem inteira, você contou sobre Tom e de como estariam perdida assim que chegasse lá, ela, que você descobriu se chamar Sarah fez questão de te ajudar. Vocês falaram sobre suas famílias e de cada conquista até que ela acabou pegando no sono enquanto falavam sobre adaptações de livros, para logo em seguida, você também pegar no sono e ser acordada pela aeromoça te sacudindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...