imagina levar o tom no almoço de domingo?
A mesa do almoço estava cheia, toda sua família sentada, alguns ainda em pé esperando por uma cadeira.
Você e Tom estavam quase no final da mesa, primeiro Julie, Lucy, depois você, Tom, seus primos Gêmeos Milles e Millie.
- Esse é o Tom? - Milles se esticou um pouco sobre a mesa e olhou para você, os olhinhos castanhos concentrados em você.
Você sorrio e olhou para Milles.
- Sim querido...
Tom sorrio para você, achando lindo sua relação com sua família.
- E ele também é o homem aranha quando o mundo precisa dele! - Millie disse fazendo pose de herói. - Você já lutou contra vilões muito fortes?
Tom riu e olhou para você, você sorrio para a menina e bateu de leve nas costas de Tom.
- As vezes é difícil... - a menina olhou para Tom interessada com o rumo da resposta. - Mas eu sempre venço no final!
A pequena Mille riu de Tom, e Milles cochixou algo no ouvido dela, eles olharam para Tom então caíram na risada.
- Oque há? - você perguntou rindo.
- Porque ele sooa estranho? - perguntou Millie.
- Como se comece ar toda que vai falar. - Milles completou rindo.
- Eles são terríveis! - você disse baixinho enquanto saia da mesa.
Você ficou uns vinte minutos na cozinha ajudando suas tias e tios, e voltou logo depois, todos já estavam quietos e comendo.
Tom em uma conversa animada com seus tios e tias.
- Oh, deve ser demais ser você! - uma de suas tias disse sorrindo para Tom.
- Boa parte do tempo. - você riu com a resposta de Tom e se sentou novamente ao lado dele.
- Oque você faz mesmo Tom? - sua mãe perguntou curiosa para ele.
- Eu sou ator. - ele parecia orgulhoso em dizer isso, e você sorrio junto de sua mãe orgulhosa de Tom, você não sabia ao certo porque, mas sentia orgulho dele e de seu talento.
- Que filmes você já fez Tom?
Seu pai perguntou, claro que ele já sabia, pois seu pai era viciado no mundo da Marvel e dos heróis, e homem aranha era seu herói favorito.
- O senhor deve conhecer o homem aranha certo? - seu pai balançou a cabeça curioso. - Bem, eu sou ele.
- Você é o Peter?
Tom balançou a cabeça.
- Deve ser demais.
Você sorrio para seu pai, você sabia que ele gostou de Tom, seu pai não era do tipo o pai severo, ele amava todas as pessoas que você amava, não importa quem fosse, ele não era de dar sua própria opinião nas suas coisas. Já sua sua mãe, ou ela amava alguém com todas as forças, ou ela odiava com todas as forças, sua era assim, se ela não fosse com a cara de Tom, não importa oque você dissesse, nada a faria mudar de ideia.
Mas você conhecia bem Tom, e conhecia mais ainda seus pais, você sabia que Tom era apaixonante, e que não seria difícil gostar dele, por isso você sabia que seus pais gostariam dele, mesmo que ele fosse um ninguém da vida, seus pais ainda o amariam porque ele ainda seria o Tom.
[ Continua... ]
a éssiene ta bobinha de amor pelo Tom kkkkk
não sei direito, mas só faltam mais duas partes, aguentem firme!
já esta acabando gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Casuale𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...