não sei por q ainda coloco "gênero", eu nunca sei qual é...
( gênero ? )
Ela não me procurou...Pela milésima vez naquela semana, eu mandei mensagens para Seu nome, afim de notícias sobre seu paradeiro, mas nada, ninguém sabia me dizer onde ela estava metida desta vez.
E eu estava a odiando por isso, sempre era assim, ela me procurava, me pedia amor, me pedia carinho, mas no dia seguinte sumia como se tudo não tivesse passado de um sonho.
Eu devia ter escutado meus amigos quando eles disseram que ela era problema, que ela era apenas de uma noite... Iludido como sempre fui, caí nas graças dela, pensando que talvez podia faze-la mudar de ideia sobre apenas uma noite, mas ela era irredutível, e quando notei, eu era mais um da sua lista.
- Você precisa esquece-la Sebastian, ela nunca voltará pra você.
- Ela pode sair com quantas pessoas ela quiser, transar com quem tiver vontade, mas ela sempre, sempre acaba voltando para mim, e sabe de uma coisa... - ele me olhou curioso. - Eu me odeio por não ter sacado suas intenções antes.
Ele torceu o nariz começando a dizer algo, meus olhos desviaram de sua fala por alguns segundos assim que o bip de uma mensagem entrará nos meus ouvidos.
- É ela, até mais Chris, preciso ir.
Desliguei rapidamente prometendo liga-lo mais tarde para atualiza-lo.
A campanhia tocou e imediatamente eu me levantei, abri a porta e a encarei, ela me encarou de volta sem muito, olhou para baixo e fitou o chão por alguns segundos.
O vestido preto que ela usará estava um pouco mais acima do que deveria, ela segurava os saltos em uma mão, e não outra o celular, seus cabelos assim como todos os outros dias que ela aparecera aqui de repente, estavam soltos e sobre seus rosto.
- Sebastian...
Ela me abraçou e fitou meus olhos a tempo de eu ver sua maquiagem borrada e seus olhos inchados.
- Oque houve com você? - minhas mãos nas suas costas impediam dela cair naquele momento. - Seu nome...
• •
Meia hora depois, ela estava mais uma vez naquela cama, vestida com minhas roupas e entre meus lençóis.
- Eu sei que seus amigos falaram mal de mim. - eu me aproximei de seu corpo sentando na cama e lhe entregando uma caneta de café. - Você está sujando meu nome mesmo Sebastian...
- Não estou sujando seu nome, estou apenas dizendo a verdade sobre quem é Seu nome inteiro.
Ela molhou os lábios e afastou os cabelos do rosto, fitou-me dos pés a cabeça e tomou um gole de sei café.
- Você sabia minhas intenções quando eu me aproximei de você.
FIM.
gente, n sei se ficou bom, mas aí né, amanhã posto mais, sei que fiquei mó tempo sem postar, eu tava sem internet, em fim, amanhã posto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Diversos𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...