a essiene deixa tudo mais difícil né kkkkk mas vamos ver oque vai dar.
Boa leitura ♥️
E se o mundo estivesse a
seu favor?Era oque você pensava pelo menos boa parte do seu dia, você ja não ia mais aos tratamentos fazia três semanas, e naquele mesmo dia que você e Chris discutiram, você passou mal a noite, sua ansiedade fez com que seu coração desparasse.
Sozinha naquele dia em casa, não dará tempo de ligar para ninguém e muito menos gritar, então você acabou desmaiando ali canto da sala, e no dia seguinte quando Charlie passara para te ver, ele não precisou procurar muito para encontrar seu corpo pequeno no canto da sala, deitada em posição fetal e quase totalmente sem pulso.
Mas tudo havia ficado bem, Charlie te levará imediatamente para o hospital, cuidará de você e novamente você ficou deitada em uma cama de hospital por duas semanas.
Assim que você acordou, Charlie te olhara serio, você não sabia muito bem o porquê, vocês não estavam brigados, vocês nem tem estado juntos nas últimas semanas, oque na verdade, fez você pensar um pouco.
- SN sem comentários sarcásticos, pelo menos enquanto eu estiver falando...
Ele não te olhava da forma doce que sempre olhara, e aquilo estava a assustando, tudo que você precisava no momento era de seu namorado e certeza de que ele diria que tudo ficara bem, e depois te deixaria um longo beijo em seu rosto.
Mas a essa hora, você já imaginava muito bem oque ele diria.
- Você conheceu alguém? - você foi rápida, e ele nem ao menos tentou dizer ao contrário, apenas sorrio doce, mas você sabia que não era para você.
- Sim eu...Não pude fazer mais nada, quando percebi eu so pensava...
- Nela. - você tinha um língua afiada, e Charlie sabia disso, ele também sabia que você nunca mais olharia na cara dele, e que provavelmente, você não mediria esforços para tirar Charlie desse hospital. Você não era do tipo vingativa, mas odiava ser traída.
Por mais que você não o amasse tanto quanto deveria, você precisava dele porque ele tem dado forças pra você continuar, forças que somente Chris lhe dará. Mas você que havia acabado com aquilo.
- Você sabe que eu a amo, mas eu não...Sou apaixonado por você. - ele pensou por alguns segundos, beijou o topo da sua cabeça como sempre fazia antes e sorrio. - Eu sei que você o ama...Pude ver nos olhos de vocês enquanto se olhavam.
- Eu não o mereço.
Charlie balançou a cabeça ligeiramente negando.
- Não, não, não SN, você merece tudo, e com certeza merece alguém como ele.
- Você fala como se ele fosse perfeito. - você agarrou seus joelhos e deixou que sua cabeça descansasse entre eles.
- Logo que uma pessoa e sua alma gêmea, ela é perfeita pra você.
- Isso parece coisa de livro.
Ele sorrio.
- Mas é.
Ele levantou-se e andou até a porta, mas não sem antes olhar longamente para você e sorrir.
- Você, hm, sabe que eu te odeio agora?! Não sabe?
Ele balançou a cabeça e saiu.
gente esse cap ficou uma merda pq eu acho que já tava uns três dias sem postar, então postei esse bem feito na hora mesmo, talvez eu atualize ele ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...