𝕋𝕆𝕄 ℍ𝕀𝔻𝔻𝕃𝔼𝕊𝕋𝕆ℕ PT.10

1K 61 5
                                    

vocês precisam ler essa idéia aí:

eu tô pensando em fazer um livro de imagines do mgk ou um livro de imagines de rapper, pq percebi que na plataforma gigante q o wattpad é, NINGUÉM tem um que tenha mais de cinco caps. E quem sabe, nesse livro pode ter de cantores tbm. sla, tipo harry styles, nessa vibe ai.

Boa leitura ♥️

-

- Não se preocupe Tom, ela está bem. Nós vamos acha-la.

Foi o que Jimmy dirá horas atrás. No presente, Emma ainda estava sumida e a polícia não podia fazer nada porque não faziam exatamente vinte quatro horas que ela sumiu. Mas bem, era Tom Hiddleston, e então logo ele ligou para alguns contatos e conseguiu uma espécie de cara que encontra pessoas, por dinheiro é claro, mas isso não sairia barato, então vinte mil foram jogados a mesa e o cara não hesitou em aceitar sabendo da fama que Tom tinha com esses contatos e pessoas influêntes o bastante para obriga-lo a fazer o serviço de graça.

Algumas batidas soaram na porta e Tom correu imediatamente, atendendo e se decepcionando vendo um cara, ele usava o boné preto igual ao do foto de recomendação, uma calça jeans larga e uma bandana amarrada no cós da calça. Uma jaqueta jeans com desing que parecia que haviam a lavado de qualquer jeito e sem vontade nenhuma, e por fim - quando ele tirou o boné para se apresentar a Tom. - um corte de cabelo baixo, quase militar, raspado dos lados e contendo alguns desenhos como caveiras e uma tatuagem grande e chamativa no começo da nuca dando uma volta pelo pescoço e desaparecendo no peitoral.

- Mack. - o cara disse de repente, Tom fez menção de estender a mão para cumprimenta-lo mas o cara ignorou completamente e foi entrando com toda liberdade do mundo sem Tom dizer que ele podia entrar.

O homem sentou no sofá da pequena sala onde normalmente Tom recebia as visitas e o fitou, por longos segundos. Ele apertou os lábios e simplesmente não soube como começar, Mackenzie, ou Mack como ele é chamado nesse extenso mundo dos ricos é contatado várias vezes, ele recebe um pequeno arquivo e o lê antes de aceitar, normalmente é coisa fácil, um sequestro, um desaparecimento, uma fuga, e as pessoas quase sempre são achadas por Mack. No entanto dessa vez, quando o arquivo chegou para o homem, ele soube sem precisar ver quem era. Em todos os seus anos nessa carreira nunca havia tido uma pessoa que ele não conseguisse achar... Até um certo momento, cinco atrás quando ele foi procurado por um cara exatamente igual a Tom. Bonito, rico e completamente estabelecido na alta sociedade.

Sua esposa com quem estava casado a um ano havia desaparecido. Mack se lembrava de ter feito todos os esforços do mundo para acha-la e até mesmo pedir ajuda a alguns caras que faziam o mesmo que ele, mas sem sucesso algum. Para meses depois novamente ser notificado de outro sumiço de outra mulher, as mesmas características a mesma personalidade, oque as diferenciava era apenas o nome. Mas não poderia haver uma ligação...poderia?

Poderia elas fazerem parte de algo muito maior e...até mesmo algo como uma organização orquestrada por alguém influente e ciente de todos os caras mais ricos e disponíveis? Não, era uma teoria tão louca.

Mas agora, nesse exato momento olhando nos olhos de Tom, Mack tinha certeza que era ela, e que, possívelmente, Emma, faz parte de um esquema muito maior, e que com certeza, havia levado muito mais que apenas o coração dele.

Tom apertou os lábios temendo a resposta do homem estranho a sua frente enquanto Mack parecia bastante confortável e feliz no sofá. Segundos depois quando Mack tirou da mochila que Tom nem havia percebido que ele trazia consigo, alguns arquivos foram deixados e Tom os examinou com cuidado, lendo milimetricamente todos os detalhes, desde os depoimentos dos caras as características descritas por como eles como sendo a personalidade da mulher.

Tom não teve outra opção a não ser dar o dinheiro.

No entanto, agora era muito mais que isso, não era só por dinheiro, era questão de honra.

Tom não descansaria enquanto não olhasse nos olhos dela e perguntasse se pelo menos por um segundo havia sido real, que seus anos juntos não havia sido uma perda de tempo, que ele não havia desperdiçado dois anos com a pessoa errada.

Porque se tudo foi de mentira, ela nunca o amou e...a pessoa que ele nunca existiu.

--

Aaaaa, eu tava ansiosa para postar isso, eu ia postar antes mas parece que deu mó problema na rede do wi-fi. Então tô aproveitando de madrugada que o sinal tá bom
















𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora