LEIAM ESSE AVISO por favor.
foi difícil voltar com essa série aqui, gente tava sobrecarregada e tals, mas eu sei que deve ter muita gente que tava gostando, então vou terminar ela porque a inspiração voltou. E aproveitando isso aqui, que eu já tô falando e tal, vou explicar umas coisinhas dos imagines da série do Chris lá, bem, teve uma pessoa aí que reclamou, ou, quis me dar uma aula ou simplesmente achou que estava sendo o fodão(a) por "jogar" na minha cara e querer me explicar ( só que não ) que estava errado. Olha, pessoa que reclamou, eu não tenho estudo em cardiologia, não sou especialista, e tu tem que ver que isso é um imagine, se você tá lendo procurando lógica, tá lendo errado. Quer mais ficção do que s/n, você, inteiragindo com Chris, sla, casando com Sebastian, eles dando mole pra s/n. Por favor né...eu sei que tem coisa errada ali, porém eu não vou arrumar só porque você quer e também por que o imagine e meu e eu tenho preguiça, e outra só você reclamou, outras pessoas não pareceram estar tão incomodadas com isso.
Aff gente, fico com raiva com uma coisa dessas.
Bora pro imagine agora.
Boa leitura ♥️
--
Você se via completamente perdida na grande Inglaterra e na verdade, na sua cabeça tudo parecia tão mais fácil, como procurar por ele, e finalmente te-lo.
Mas não era bem assim, ele era um cara famoso, e provavelmente estava em algum lugar privado ou no hotel mais caro de todos, seria difícil
acha-lo. Mas você se lembrou que não estava sozinha, mesmo parecendo que estava, e perdida também, você discou os números de Sarah, esperando que ela atendesse e viesse te buscar para vocês começaram com a busca, mas o que aconteceu no segundo seguinte foi que milhares de crianças passaram correndo, umas atrás das outras, rindo e levando as coisas das pessoas enquanto olhavam por sobre o ombros apenas para rir da face irritada da pessoa.Quando um menino muito pequeno veio em sua direção, você segurou com força seu celular e ele fico parado na multidão enquanto as outras corriam e corriam e parecia que nunca acabava. Você tirou os olhos apenas uns segundos dele e ele simplesmente sumiu, tocando seu ombro e fazendo você pular e pela distração, afrouxar o aperto, dando chance para que o menino pegasse e corresse dali.
Ele ainda se virou contente e riu da sua cara enquanto a via ficar irritada a casa segundo.
- Suas pestes! - você olhou para trás vendo uma mulher correndo atrás do último que na verdade era uma menina. - Eles ainda debocham.
Ela parou de tentar alcança-los e quando você olhou bem, viu que ela não parecia ter mais que sua idade e segurava uma colher de pau coberta de alguma comida. Ela prendeu os fios ruivos e olhou para você, curiosa.
A esse ponto você estava quase chorando por estar perdida e estar sem seu celular que era seu único jeito de conseguir informações.
- O que houve com você, hein?
Você levantou os olhos para analisa-la melhor e fitou sem perceber as milhares de sardas que ela tinha juntamente dos olhos cor castanho mel ou âmbar, algo perto disso.
- Fui roubada...e estou perdida.
- Sempre acontece com as pessoas que vem aqui pela primeira vez, não se preocupe, vai achar seu caminho de volta.
Ela ia se afastando quando você correu atrás dela e a seguiu explicando o porque de você estar aqui e porque isso era tão importante. Você até deu o nome do Tom e se surpreendeu quando ela dissera que haviam mais de mil pessoas chamadas Thomas por aqui. Seria quase impossível achar seu Tom quando esse nome era o mais popular entre esse bairro que você se entrava com a ruiva.
Ela acabou entrando em uma padaria, soava pequena e aconchegante, alguns gritos eram ouvidos e quanto mais você seguia atrás dela mais ela andava até que vocês duas estavam na cozinha onde algumas outras pessoas mexiam com farinha e uma massa aparentemente de pão. Um cheiro gostoso de pão assado cobria todos os cantos do lugar e na verdade, prestando mais um pouco de atenção, todo esse lugar cheirava a café da manhã e doces.
- Quem é ela Candy? - uma das pessoas da cozinha perguntou, se aproximando o bastante para você poder enxergar um menino com seus dezessete, talvez dezoito? - Você sabe que o pai não deixa trazer gente comum pra cozinha.
- Que? - você franziu as sobrancelhas.
- Ela me seguiu, não pude fazer nada.
- Mas você não conseguiu pegar a entrega do senhor Hiddleston de volta?
Eles se olharam por breve segundos e um deles apontou para você, falando em alguma língua de olhares que você não entendeu e sussurrando entre dentes e cobrindo a boca quando você os olhava.
- Quero dizer, eu disse Hiddleston? Eu quis dizer Garrison...é, você pegou a entrega do senhor Tom, não! Tom Garrison, ai meu deus, digo...só Garrison!
Todos na cozinha olham para o menino meio bravos e um brilho é visto nos seus olhos quando algo te diz que esse Hiddleston era o seu, o seu Tom Hiddleston, o cara que você sempre procurou.
- Cala a boca Andy, por favor. - Candy diz ao mesmo tempo que os outros que pareciam ser todos irmãos.
Todos tinham a coloração de cabelo parecida com a de Candy mas não tão viva quanto a dela, um ruivo meio apagado e as sardas por todo o rosto e braços deles.
- Por que ela está aqui afinal? - o que parecia o mais velho a fitou, ele poderia soar como alguém que colocaria medo em alguém mas que no momento só lhe causou a estranha sensação de que você já tinha o visto em algum lugar.
- Ela precisa de ajuda.
- Para?
- Encontrar uma pessoa.
- Que estranho, parece até que trabalha para algum serviço secreto e está atrás de um bandido suuuper perigoso.
Você franziu as sobrancelhas pensando no quão específico isso havia sido e quando ele finalmente sorrio, você se lembrou, claro! Ele era muito parecido com o Ed Sheeran, exceto pelos olhos castanhos que pareciam ser algo específico da família deles.
- Qual o nome do seu, cara? Assim é mais fácil acha-lo...mas é aquelas também, se ele tiver um nome muito comum...
- Thomas.
- Sobrenome?
- Hiddleston.
- Só existem mais de mil Tom's por toda a Inglaterra, mas...Tom's Hiddleston's são uns quinze ou vinte por esse bairro.
- Começaremos por esse Tom ai que ele disse. - você apontou.
Eles balançaram a cabeça em negação.
- Ele não gosta de ser incomodado, é...vamos começar por outro.
--
não sei se está bom, mas achei que seria legal colocar essa família doida que, a gente, não sabe se conhece ou não o Tom kkkkkk
fiz esse cap na correria pq queria postar logo pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...