Certo, hm, oque você irá dizer se mãe minha perguntar como nos conhecemos?
Você questionou Tom, pela segunda vez naquela manhã de segunda-feira Tom estava exausto essa manhã, e você simplesmente não parava de falar sobre o almoço e como vocês devem se comportar.
- Tom? - você estreitou os olhos, Tom sorrio cansado e olhou para você.
- Estou acordado!
- Eu sei.
- Oque você disse mesmo? - ele perguntou, se perdendo nos próprios pensamentos.
- Oque você irá dizer se perguntarem como nos conhecemos?
- Ah sim, hm, irei dizer que... - Tom se remexeu, se sentando direito, ele coçou os olhos para te olhar melhor, o sono indo embora aos poucos e a lembrança de quando te viu pela primeira vez chegando. - Ah sim... você estava vestida com uma calça jeans preta rasgada, os cabelos soltos, e você tinha feito algo neles, não sei direito, mas para mim eles pareciam perfeitos em volta do seu rosto, como se fosse algo apenas seu...Você pegou uma caixa de dentro do caminhão, e você lembra...
Você sorrio se lembrando também.
- Sim, você estava lá, parado de braços cruzados, olhando para o caminhão de mudanças, como uma estátua...
- Eu me ofereci para ajudar.
- Sim, você se ofereceu para ajudar.
Você ignorou o sorriso fofo e insistente de Tom, as bochechas começando a ficar quentes.
- Oque você vai dizer se...Alguém, hm - ele tossiu. -, pedir para nós nos...Sabe? Beijarmos.
- Hm. - você resmunga, tentando engolir suas palavras. - Ham, podemos sabe? sei lá..Apenas nos beijarmos.
- Certo, e se der errado?
- Como poderia dar errado Tom?
Ele tossiu de novo.
- Não sei, sempre tem com oque se preocupar.
Você sorrio revirando os olhos exibindo um sorriso largo para Tom logo depois.
- Apenas...
Você o olhou, enquanto ele te olhava maravilhado e curioso ao mesmo tempo, esperando as palavras saírem de sua boca.
- Não diga nada para eles.
- Por que eu contaria para eles? Eu poderia ter desistido quando você desistiu, mas quis continuar... - ele cruza os braços.
- Você...Bem - você se remexeu. -, tem a fama de soltar as coisas sem querer.
Ele franziu as sobrancelhas, você deu de ombros e sorrio levemente.
••
Faltavam alguns minutos para vocês finalmente irem, Tom estava um pouco mais arrumado do que de costume, ele usava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camisa branca e uma jaqueta jeans, um boné nas mãos enquanto olhava para você.- Como estou?
- Hm, bem... - Tom sorrio fofo. - Na verdade, você está lindo.
Ele sorrio um pouco mais agora, seu peito esquentando aos poucos e seu coração começando com leves batidas.
- Você também...Na verdade, você está sempre linda.
Ele te olhou um pouco mais, encarando seu corpo coberto por uma blusa de alcinhas preta e uma calça jeans.
- Acha que eu deveria colocar algo a mais?
- Deveria soltar seus cabelos, você fica linda...
Você corou um pouco levando as mãos para os cabelos, assim os soltando.
- Estamos prontos?
- Acho que sim.
••
Você não entendia a necessidade de fazer um almoço no começo da semana, eles poderiam ter feito no sábado, ou no domingo, mas não, eles queriam na segunda-feira, e ainda queriam que vocês viessem uma hora adiantados.
Emfim, Tom parou o carro dele na vaga que dizia seu nome, e até aí ele não sabia que sua família tinha uma casa tão grande.
- Não sabia que você era tão rica.
Você riu um pouco saindo do carro.
- Você tem um estacionamento só para sua família...E aqui deve ter mais vinte carros.
- São tios, tias, primos, primas, irmãs, amigos, tios de consideração, primos de consideração, amigos da família.
- Meu deus. Quando vocês compraram isso?
- Na verdade, meu pai comprou essa casa para dar de presente para minha mãe, então ela teve essa ideia de fazer tudo isso, e reunir a família aqui sabe? Sempre que tem algo especial para comemorar, nos encontramos aqui.
- É uma bela casa.
Você sorrio e puxou Tom, Julie e Lucy estavam no gramado do quintal da frente, brincando de bola com seu priminho mais novo.
- Hey gente! - você chamou atraindo atenção delas e de alguns tios seus que estavam ali. Julie correu vindo te abraçar e sussurou que estava nervosa.
Lucy sorrio surpresa e encarou Tom ao seu lado.
- Tom, essas são minhas amigas/irmãs, Julie e Lucy.
[ Continua... ]
emfim, a éssiene ta apresentando o tom a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Aléatoire𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...