desculpa gente! mas o Wattpad as vezes não deixa eu entrar no livro.
desculpa gente, não sei se esse capítulo vai sair hoje.
Boa leitura ♥️
S/S: seu sobrenome.
Chris já não conseguia mais dormir, já fazia cerca de um mês que ele não te via, ou escutava sua voz, nem mesmo Carly a atendia mais. A única coisa que ele soube, foi que você havia tido uma parada cardíaca na semana passada, e ele fez o possível para poder ir te ver, porém Carly o segurou em casa, dizendo que não cairiam bem ele aparecer ali pois você era comprometida.Oque Chris não sabia era que você já não estava mais com Charlie, e que na verdade, você havia se mudado para uma casa em um condomínio fechado, onde você vivia completamente sozinha. Claro que Charlie passava sempre lá, vocês não estavam mais namorando, mas vocês ainda tinham um grande carinho um pelo outro, e tudo havia acabado tão bem, porque vocês ficariam brigados?
Você não era esse tipo de pessoa, mas mesmo assim não dará uma semana até você fazer o possível e o impossível para tirar Charlie do hospital.
Vocês continuaram bem, Charlie te conhecia o suficiente, e ele sabia muito bem que você não mediria esforços para tirá-lo de lá, você pode ter ficado de boa, mas não estava sem por cento, e isso era completamente normal.Charlie sempre fora compreensível, e ele entendia você, oque era incrível, porque nem você se entendia.
Vocês tinham um conexão bonita, mas você não o amava, e nem ele a amava, por mais que ele dissese que a amava você sabia que não era verdade.
Tudo estava merda, você ficava sozinha o tempo todo, oque era bom, já que você poderia ter tempo para pensar em algumas coisas.Já fazia um tempo que você não escrevia, você se lembrou que ficava por horas escrevendo suas músicas que você sabia que nunca teria coragem de cantar, nem Charlie sabia que você cantava, somente sua mãe, e ainda assim ela se perguntava porque você havia parado de cantar.
Não que você fosse uma cantora conhecida, bem longe disso, mas você vivia cantando bem alto pelos cômodos da casa, e sua voz podia simplesmente ser comparada com a de uma anjo, era doce e aconchegante, seu timbre era diferenciado, e sempre que sua mãe a escutava, ela dizia que quando você canta, você consegue passar tudo que sente, você passa todo seu carinho e sua emoção, seu amor e isso e algo simplesmente lindo e raro.
No final sua mãe terminava chorando, enquanto você tentava não chorar e sorrir.
Mas agora, você já não compõe a alguns meses, e as coisas não você saem de sua cabeça, quer dizer, coisas não, apenas uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Rastgele𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...