( gênero ? )
Desde a conversa com o Cole, tudo que você pensava era nele, você via ele em todo lugar, e mesmo tentando se manter afastada do mesmo, era difícil, pois você trabalhava com ele.
As poucas cenas que você aparecia com Cole era suficiente para seu coração voltar a bater como antigamente quando o via.
Você estava sorrindo com mais frequência depois que Cole passou a todo dia ir até você e puxar conversa, sempre tentando fazer você sorrir e dar risada. Você estava esquecendo aos poucos da dor que sentirá pela perda do pai e da irmã mais nova, mas os dias estavam passando, e o dia da morte deles chegará, tudo voltou, como se facas estivessem sendo cravadas em seu peito.
Você voltou a se fechar, e deixou de ir trabalhar. Tudo que você fazia era ficar dentro de seu quarto, fitando o porta retratos coma foto a foto de seu pai e sua irmã juntos.
• • •
- Você devia sair desse quarto, trocar de roupa, tomar um banho...
Você se cobriu por inteira com o lençol evitando olhar para os olhos curiosos de sua única melhor amiga.
- Não me obriguei a te expulsar do meu quarto Li.
Ela tentou tirar o lençol de você.
- Tudo bem, até mais tarde então...
Logo que ela saiu do quarto, você saiu de baixo do lençol e encarou a porta, se assustou assim que viu Cole ali.
- Cole...
- Por que não está indo mais trabalhar?
- Oque está fazendo aqui Cole?
- Sua amiga me deixou entrar...
- Ótimo...Será que pode ir embora agora? Por favor?
- Por que esta fazendo isso com você? Se machucando...Se torturando...
- Você não sabe de nada Cole! Nada!
- Do que você tem tanto medo?
Ele gritou, você se encolheu entre o lençol e encarou tudo menos ele.
- De tudo! absolutamente tudo, tudo me assusta depois do acidente.
- E você acha que se afastando das pessoas que gostam de você, o medo vai embora?
Cole se aproximou, finalmente, naquele curto espaço de tempo você se afastou mais até sentir a parede gelada contra suas costas, ele sorrio doce e aconchegante.
Suas mãos tentavam se aproximar o máximo possível, quando você finalmente cedeu, ele contornou seu maxilar com o polegar, e sorrio a medida que você se desmanchava nas mãos deles.- Vai ficar tudo bem...
Você murmurou algo incoerente que Cole não pode entender, então fascinado no formato dos seus lábios, Cole pode juntar seus lábios aos dele.
Durante o beijo Cole pode jurar para si mesmo que sentirá muita falta do gosto do seus lábios aos dele.
- Cole... - você murmurou perdida no sabor que os lábios de Cole a proporcionava.
- Tudo bem, tudo bem, estou aqui, não irei embora.
Quando o beijo por fim terminou, você olhou para os lábios dele, ainda estavam ali, e tão convidativos quanto antes.
- Você me ama Cole?
Ele revirou os olhos como se aquela fosse a pergunta mais idiota do mundo, sorrio e junto novamente seus lábios.
FIM.
não sei se ficou bom, em fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Aléatoire𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...