um imagine fofinho ai pra esquentar o coraçãozinho de vocês antes de dormir.
Boa leitura ♥️
-
Seria o primeiro contato real de vocês com um bebê. Depois de muitas tentativas fracassadas no passado, vocês acabaram adotando Wally, um menino que havia sido abandonado com seus cinco anos. Hoje Wally havia completado sete anos e na pequena festinha apenas para amigos e familiares você acabou desmaiando, e claro, Chris como um marido preocupado que é levou vocês as pressas para o hospital para quando vocês chegassem lá, acabarem recebendo essa notícia.
Foi quase como se o doutor tivesse lhe um milhão de dólares e o segredo para a vida eterna de tão feliz que você e Chris ficaram, ele nem podia acreditar que depois de anos vocês teriam um bebê. E então também veio as preocupações, como vocês cuidariam de um bebê? A única coisa que vocês cuidaram até aqui fora de Wally, vocês o adotaram praticamente depois de tudo, vocês pegaram Wally praticamente depois de toda aquela fase de acordar no meio da madrugada, fazê-lo arrotar e mantê-lo no colo até pegar no sono. Vocês não tiveram essa experiência com Wally, mas teriam agora com essa nova criança a caminho
E também, teriam que ter uma conversa séria com Wally sobre irmãos e sua família assim que o pequeno ou pequena nascesse.
Mas, apesar de todas as preocupações você estava feliz, estava explodindo de felicidade em pensar que sua pequena família estava crescendo aos poucos.
- Mamãe. - Wally a chamou. Você ergueu os olhos de sua barriga grande para o pequeno e sorrio levemente. Ele se aproximou com calma se aconchegando entre você o braço da poltrona, deixando a cabeça cair na dobra de seu pescoço. - Quando o bebê nascer, você e o papai vão
ama-lo mais do que a mim?Você franziu as sobrancelhas. Você não tinha olhado para ele desde que ele se aconchegara ali, mas agora, você o pegou pelo braço, o colocando no colo e o lavando para a cozinha onde seu marido cozinhava alguma coisa para vocês comeram de almoço.
Você o coloco sentado na ilha e chamou a atenção de Chris assim que fugiu uma tosse, e se virando, um vinco se formou entre as sobrancelhas claras até você chegar um pouco mais perto para sem precisar perguntar, Chris saber exatamente oque estava se passando.
Ele se aproximou calmamente do menininho preocupado sentado na ilha e o fitou, os olhos azuis concentrados nos castanhos curiosos de Wally.
- O que houve senhor Evans?
Tinha um tom brincalhão na voz de Chris. Esse apelido surgiu quando Wally finalmente iria ganhar seu sobrenome e ser realmente seu filho, e em uma conversa sobre isso, Wally acabou escutando a assiste social chamar Chris de senhor Evans, e foi incrívelmente fofo quando o pequeno Wally invadiu a sala perguntando se agora ele também seria um senhor Evans.
- É...Hum...
- Wally... - Chris quase o advertiu, mas parou no instante em que os olhinhos castanhos do menino focaram-se em sua barriga. - Não precisa se preocupar com isso, nos vamos sempre, sempre, sempre, amar você.
- Mesmo depois da bebê nascer?
Você e Chris se olharam brevemente.
- Sempre, querido. - você respondeu.
- Espere, espere! não sabemos se é uma menina ainda.
- É uma menina papai, e vai se chamar Liz.
- Liz Evans... - você e Chris disseram em uníssono mas em tom de dúvida.- Eu gostei. - novamente vocês disseram em sincronia e depois sorriram um para o outro.
- Mas e se não for menina, querido?
Você perguntou a seu filho.
- Tom?
- Tom me parece bom.
Chris que já tinha se voltado para a comida que preparava murmurou algo como me parece ótimo, e tateou o espaço entre ele e você, achando sua cintura e te puxando para ele, os lábios macios de Chris Evans tocaram os seus com amor e vocês murmuram um eu te amo antes de se soltarem e dizerem em uníssono para o meninnho de vocês.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...