um imaginezinho do nosso tom porque faz tempo que eu não faço.
Você e Tom Holland viviam em pé de guerra desde o começo das gravações daquela série que contracenaram juntos quando ambos eram adolescentes, vocês faziam o papel de dois amigos problemáticos no segundo ano do ensino médio mas Tom na época ja tinha que dezesseis e você também, então vocês eram basicamente dois recém adultos interpretando adolescentes problemáticos e que brigavam algumas vezes mas no final sempre estavam lá um para o outro.A série mostrava muito como o personagem do Tom decaía ao longo de várias episódios e épocas diferentes da vida, enquanto que sua personagem tentava viver sem ele mesmo sabendo o quão ruim ele era para sua vida. Durante todos os primeiros dias de filmagem você falou com Tom somente durante as cenas e quando ambos terminavam nada mais era dito e vocês ficavam observando um ao outro de longe, até que em dia Tom abrirá a boca em uma coletiva de imprensa do trailer para falar que gostava do seu personagem e de como ele particularmente crescia como pessoa, você, como uma verdadeira pessoa de senso correto e inteligente, acabou percebendo que Tom falará algo que simplesmente não daria para apagar, quando a série fosse ao ar, as pessoas acompanhariam tudo por ser Tom Holland atuando, e pelo jeito como as coisas funcionavam, ele iria fazer alguns inimigos com essa declaração. Seu personagem claramente era um cara tóxico e sem rumo, então para o salvar de quaisquer problemas futuros você riu rapidamente da declaração dele e jogou uma mão ao ombro dele, ele te olhou meio confuso sem entender e não captou sua ideia, você fez uma piada sobre claro que ele cresce Tom, e então deu algumas risadinhas tentando afastar o assunto, no final você deu voz a uma outra pessoa que perguntou mais algumas coisas e então o assunto pareceu cair no esquecimento.
Você pensara que Tom a agradeceria por te–lo salvado mas aconteceu o contrário, quando vocês saiam juntos de volta para o set para pegar suas coisas porque teriam o resto desse dia de folga, Tom esperou todos os outros atores saírem para confronta–la, ele gritou com você por ter feitos aquela brincadeira sem graça e rido da cara dele após ele ter dado sua opinião e seu ponto de visto sobre a série. Segundo suas palavras naquele dia, havia sido muito falta de respeito você caçoar dele assim na frente de toda imprensa que esperava uma série promissora que traria alguns prêmios tanto para eles quanto para o diretor e o escritor da série.
Agora, já adultos parecia que você ainda não tinham superado essa guerra e quando soube que iria contracenar um com ele de novo você surtou.
— Não tem o que fazer, S/N, isso vai acontecer e ponto. — sua agente fechou a cara para sua face emburrada. — Nós não podemos fazer nada, você já assinou aquele contrato.
— Mas é o Tom Holland...
— Exatamente, é o Tom Holland! Vê se esquece essa guerrinha e se joga nos braços dele de uma vez. — ela jogou os braços para o ar e sorrio junto de seu maquiador e algumas pessoas da equipe.
— Você só pode estar de brincadeira...não é?
— Na verdade não S/N — ela girou em sua cadeira e te enviou um sorriso. —, trabalhar com o Tom de novo é uma ótima oportunidade para você crescer mais.
— Você são ótimos juntos. — seu maquiador comentou.
Você franziu as sobrancelhas confusa e os olhou.
Ótimos?
Juntos?
Vocês se odiavam.
— Você entendeu... — ela balançou a cabeça de um lado para o outro. — Vocês podem se odiar mas atuam tão bem que esse ódio cria uma química incrível.
— Vocês tem química. — ele terminou sua sombra a virando para o espelho. Atrás de você ele sorrio com as mãos no seu ombro e deu uma mexida no seu cabelo. — É isso é inegável.
• • •
Você chegou mais cedo a pedido do diretor, aparentemente Tom não estava aqui ainda e tudo parecia bem.
O diretor lhe entregou o script e você leu todos os detalhes em uma meia hora, o tempo até todos os câmeras chegaram para fazer um teste de câmera e luz. Você havia ignorado e bloqueado mentalmente as inúmeras cenas de beijo com Tom que teria que fazer.
— S/N. — uma voz familiar tomou sua atenção. Você hesitou se viraria ou não para checar Tom e como ele estava atualmente.
Você optou por virar e sorrio para o sorriso que ele esboçava.
— Você cresceu. — ele comentou rindo levemente com as mãos nos bolsos.
— Digo o mesmo.
— Claro que diz... claro...
A situação toda parecia uma piada para ele já que o tempo todo ele não perdera a pose sorridente e calma. Você estava começando a ficar irritada e desconfiada de que havia algo por trás desse tratamento bom para com você.
— Como passou esses anos? — ele estava interessado na sua vida pessoal? Ele definitivamente estava tramando algo, bom, pelo menos era o que sua mente estava lhe dizendo.
— Viva e você? — ele rio da sua cortada seca e jogou cabelo para trás a fitando sem parar.
Você não se lembrava dele ter tido tanto cabelo como agora, esse corte e penteado definitivamente deixavam um tanto quanto interessante e você estava fazendo de tudo para não notar isso.
— Bom... você sabe, fiz algumas coisas.
— Para de falsa modéstia Tom, você trabalhou em dois filmes para a Marvel até agora, fora isso esteve na Netflix e vários outros filmes... sua vida está boa.
Ele levantou as sobrancelhas.
— Por que está aqui? Isso vai ser algo tão pequeno, não faz sei tipo de trabalho.
Ele apenas riu.
— Você não mudou nada, S/N.
----------------
faço continuação??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Ngẫu nhiên𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...