𝕊𝔼𝔹𝔸𝕊𝕋𝕀𝔸ℕ 𝕊𝕋𝔸ℕ

4.4K 216 12
                                    

então gente, esse imagine eu tenho a algum tempo aqui guardado. Então né, peço desculpas desde já se tiver ruim

Boa leitura ♥️

bad girl





Um dia, vou sair daqui. Todos nós vamos.

— Tá, tá. Mas enquanto isso não acontece vai atender a mesa três sonhador.

Ele passa por mim, jogando o avental preto em minhas mãos, onde eu coloco rapidamente e passo por entre as mesas chegando até a três.

Apalpo os bolsos do avental procurando pelo caderninho de anotações dos pedidos, quando não o encontro, assim mesmo chego até a mesa três para anotar o pedido quando uma voz entra pelos meus ouvidos.

— Está procurando isso? - engulo em seco quando a mão pequena de mais toca rapidamente nas minhas, me entregando o caderninho. - Seu irmão deixou cair quando veio anotar o pedido da mesa dois.

Ela sorri e seu sorriso é carregado de mistério, assim como suas íris que me olhavam atentamente dos pés a cabeça. Ela morde os lábios quando seus olhos passam uma, duas, três vezes por mim.

E ela volta a encarar a tela do celular em suas mãos, tamborilando os dedos na mesa.

— Oque vai querer?

Ela solta um pouco de ar, voltando seus olhos mistériosos para os meus, mordendo o canto dos lábios ela parece pensar até que os solta gradualmente e sorri.

Um sorriso carregado de malícia. Poderia sentir a quilômetros de distância.

— Você.

Ela sorri largo passando os olhos novamente por mim parando no meu crachá onde havia meu nome.

— Sebastian...

— Quem é você?

— Sem nomes.

— Não vai me dizer seu nome?

Ela balançou a cabeça, tão direta quanto uma bala voltando os olhos para o celular.

— Vai me dizer oque vai querer?

— Eu ja disse. Você, não fui direta o suficiente?

Molhei os lábios sendo acompanhado pelo seus olhos.

— Só que há um probleminha...Eu não estou no cardápio.

Ela parece pensar, mas não acho que esteja realmente pensando, e sim que isso somente faz parte do seu charme para conseguir o cara quer.

E por deus. Ela estava por um triz de conseguir.

Soube que era um alvo fácil no momento que meus olhos focaram-se nos seus, na suas íris mistériosas e sem vida alguma. Parecia que seu único intuito de vida era foder com todos os caras que lhe agradassem.

E no momento. Era eu.

— Um suco.

Desistir não parecia ser do seu feitiu, mas parecia que pelo menos por agora, ela deixaria sua conquista de lado.

— Qual sabor?

— Me surpreenda...Sebastian.

Meu nome saiu pausadamente dos seus lábios, quase como uma amostra grátis do que eu teria caso aceitasse sua oferta. E eu estava louco.

ooo

— Meu deus ela ja está lá a duas horas! - me remexo observando-a de longe. — Oque você fez?! Me diz por favor tem uma garota que gosto desde o quinto ano.

— Ela gostou mesmo de você.

Reviro os olhos quando um dos caras desfere dois tapinhas no meu ombro.

— Ela é gostosa pra caralho. - outro diz passando descaradamente os olhos pelo corpo dela. — Qual o nome dela?

— Ela não me disse.

— Ela é daquelas patricinhas que para os pais não descobriram para onde vai, mente o nome?

Franzi as sobrancelhas. Com certeza ela não era. Seus olhos não tinham vida, poderia dizer que ela quase não sente nada além de desejo pelos caras que "pega".

— Não cara, não. Ela é diferente.

Imaginei que a deixando ali por mais algumas horas, ela finalmente deixaria sua caça para lá, mas ela era tão insistente quanto eu. Porque ela não se mexe um segundo se quer, e até agora não moveu seus olhos para além da tela de seu celular.

Ela era esperta, e sabia exatamente como mexer com um cara.

Ela era um pedaço do inferno.

E estava pronta para me queimar.

— Ei. - ela grita.

Um dos cara faz o favor de ir atende-la, eu vejo tudo de longe. Eles trocam meia dúzia de palavras quando ele volta com um sorriso forçado e os olhos flamejantes de raiva.

Ela havia rejeitado ele.

— Ela disse que quer ser atendida por você Sebastian.

Eu aperto os lábios, caminhando até ela, eu mal havia chego perto e sentia a onde a calor que seu corpo emanava, ela estava pegando fogo e já não podia resistir.

— Veio anotar meu pedido?

FIM

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora