𝕄𝔸ℂℍ𝕀ℕ𝔼 𝔾𝕌ℕ 𝕂𝔼𝕃𝕃𝕐

1.4K 66 2
                                    

nem sei o que falar por esse sumiço aqui mas não foi por nada KKK

eu peguei covid gente, fiquei mó mau mas agora tô suave, só tô sem paladar e oufato, aff, a vida não tem graça sem sentir o gosto das comidas.

Boa leitura ♥️

____

Você se lembra de ter visto pela primeira vez Colson Baker e Casie Colson Baker no dia do enterro de seu marido, ele era baterista e trabalhava com Colson quando você o conheceu, vocês sempre foram muito reservados por tanto nunca haverá nada para revelar sobre vocês dois, tudo que se sabia era que ele trabalhava para Colson, estava sempre nos clipes, nas apresentações nos programas, lives, shows.

Por conta dos shows Colson nunca terá a chance de marcar para te conhecer e você só sabia dele das coisas que seu marido te contava, e Colson só sabia de você das coisas que ele contava sobre você para Colson.

Você nunca tinha conhecido realmente Colson Baker até agora, ele tinha olhos azuis e era incrívelmente alto, seus cabelos eram loiros mas você não sabia se eram realmente loiros de verdade, ele era coberto da cabeça aos pés de tatuagens e parecia até de mentira.

Ao final do enterro, você estava se preparando para ir embora e receber alguns familiares em casa. Sua mão estava na porta quando Colson se aproximou junto de Casie.

Ele encarou sua barriga saliente antes de se dirigir finalmente para seus olhos.

- Tenho algumas coisas do Tay no meu porta malas...ele iria querer que você ficasse essas coisas.

Ele estava nervoso, você podia perceber.

- Meu amor - ele se se virou para Casie. -, vai lá com o tio enquanto eu converso aqui.

- Claro papai. - ela sorrio para Colson. - Foi bom te conhecer senhora esposa do Tay.

Ela esboçou um sorriso fofo antes de sair saltitando até alguns amigos do Colson que provavelmente também conheciam Tay. O loiro esperou a filha se afastar para finalmente abrir a boca.

- Ela gostava muito do Tay... - ele começou a andar, você o seguiu confusa mas quando pararam a frente de uma van preta ele abriu a porta revelando algumas caixas e a bateria dele desmontada.

Você segurou o choro por alguns segundos lembrando do quanto ele gostava de tocar e que bateria seria com certeza oque ele ensinaria seu filho a tocar se ainda estivesse aqui.

- A uns meses a Casie tinha pedido aulas de bateria, e eu pensei logo no Tay.

- Ele era muito bom crianças. - ele sorrio para você.

- Ele teria sido um ótimo pai, sabe...ele só falava do quanto queria uma criança, ele até chegou a contar que vocês estavam tentando engravidar e...um mês atrás antes disso tudo ele tinha me falado que tinha conseguido. - uma lágrima solitária desceu a bochecha do loiro e você apertou os lábios fazendo o possível para não chorar ali mesmo. - Nos últimos dias ele só falava dos nomes que daria se fosse menina... Não se vai ajudar mais ele adorava a idéia de que se fosse uma menina para dar o nome Angeline e chama-la de Angie.

Ele começou a mexer nas caixas tirando-as e colocando no chão, você tentou ajuda-lo mas ele não permitiu dizendo que você estava grávida e que não devia carregar peso. Colson levou todas as caixas para o porta-malas do seu carro e sorrio tristemente quando terminou o trabalho, ele estava pronto ir embora, Casie já estava ao seu lado quando você o chamou.

Ele se virou lentamente bagunçando os cabelos e segurando Casie pelos ombros.

- Vocês gostariam de dar uma passada lá em casa... - você sorrio mínimamente. - Uma pequena reunião para os familiares e Tay considerava você como um irmão.

- Nós vamos sim. - ele sorrio trazendo a filha um pouco mais si. - Obrigada S/N.

Desde esse dia você não se lembrava de uma vez que Colson Baker não estava ao seu lado, sempre te ligando, passando com Casie na sua casa sempre que podia, passando os fins de semana na sua casa e te levando para os lugares, pedindo para ser o padrinho do que você mais tarde descobriu ser um casal de gêmeos.

Colson Baker estava sempre ali e foi difícil não se apegar com o tempo, seus filhos passaram a vê-lo como um pai e até a chamá-lo de pai algumas vezes e você teve que sentar com uma garotinha e um garotinho de seis anos e explicar que Colson não era o pai deles.

- Mas porque o Colson não pode ser nosso papai? - Angie perguntou curiosa. Você não sabia o que dizer.

- E porque o nosso papai não está aqui? - seu filho que você havia chamado Taylor em homenagem a seu marido perguntou.

Você estava pronta para responde-los quando Colson entrou pela porta, ele sorrio brilhantemente para as duas crianças e fez um tipo de sinal para você como quem dizia "deixa que eu falo com eles."

Você se sentou no sofá, observando com atenção quando o loiro alto se agachou na frente das duas crianças bochechudas e as puxou para o colo dele, se equilibrando com Taylor em uma perna e Angie em outra, Colson não parecia ter superado tanto a morte do amigo e quando ele falou o nome dele seu peito subiu em nervosismo e seus olhos se fecharam fortemente por segundos.

- Olha, o pai de vocês...o Tay, ele era meu melhor amigo.

Seus filhos o olharam curioso.

- Ele amava vocês, ele sempre dizia o quanto teria ter filhos...mais ai ele acabou indo embora, antes ver o rostinho de vocês.

- Oque aconteceu? - Taylor perguntou.

- Bom...ele era meu baterista...

- Uau!

- Sim, sim, ele adorava tocar bateria e só dizia o quanto queria ensinar para vocês um dia.

Você segurou um sorriso quando achou uma cena linda Colson Baker com todo aquele tamanho explicando com toda calma do mundo um assunto tão triste para duas crianças de seis anos.

- Um dia - ele engoliu em seco. -
ele caiu do palco quando estávamos em um show.

- Ele morreu? - sua filha perguntou chorosa escondendo a cabeça no pescoço de Colson.

- Sim, Anjinho. - Colson beijou a cabeça dos dois e os abraçou.

- Eu te amo Colson. - eles murmuram juntos.

- Eu também amo vocês.


FIM

não sei se tá bom, eu tava tentando fazer aqui mas meus irmãos SIMPLESMENTE não descolam nem com covid, sem contar a gritaria...

Em fim, eu sei tava a mó tempão sem postar.










𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora