𝔹𝔼ℕ 𝔸𝔽𝔽𝕃𝔼ℂ𝕂, ℍ𝔼ℕℝ𝕐 ℂ𝔸𝕍𝕀𝕃𝕃 PT.4

1.3K 140 18
                                    

vamos começar mais um cap!
o de hoje tá demais!!!!

Boa leitura ♥️

❐ ❐ ❐

mr affleck and mr
cavill

mr affleck and mr cavill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oh não! Que merda.

Você havia sonhado de novo, porque a Madison não pode parar de falar de falar? Pelo menos durante a noite, para você poder dormir sem sonhos sujos.
Agora você tem que entrar na sala e lidar com o professor Affleck, olha-lo, prestar atenção e tentar não lembrar do sonho. Mas cara, ele estava bem ali no meio da sala, entregando as provas que todos fizerem no começo do ano.

E para ajudar ele estava usando uma camisa de botões branca, e as mangas estavam dobradas acima dos seus cotovelos, alguns botões estavam fora de suas casas e você podia ver o peitoral trabalhado dele e...

Pare S/N!

Você gritou na sua mente, meu deus, como você não conseguia pensar perto dele, e ele estava se aproximando agora, ele segurava apenas uma folha agora e a sala estava meio vazia, somente você e uns cinco garotos do seu outro lado.

Você podia jurar que escutou eles falando sobre você e a camisa regata preta que você usava hoje, assim como todas as regatas, a sua tinha um decote, e devia ser por isso que você sentia os olhos de todos eles queimando em você.

Mas claro, você não estava se importando, você olhou para frente e viu Ben já próximo, ele olhou com os cantos dos olhos para os garotos, não disse nada e voltou o olhar para você, para o azar dele, ele não pode evitar notar que seus olhos já estavam nele a algum tempo, e que você estava simplesmente linda hoje.
E não era apenas por causa de sua camisa regata, seus cabelos estavam soltos hoje, e você nunca os usava solto, você sempre fazia um rabo de cavalo, um coque, ou uma trança.

Ben adorou o jeito como seus cabelos moldavam seu rosto, e de como você parecia tão mais angelical e fofa de cabelos soltos.

- S/N? - ele te chamou, e pela primeira vez você não estava sonhando acordada.

- Sim?

Os cinco garotos que estavam do seu outro lado saíram sala, você não entendeu bem o porquê, hoje a primeira aula não era de teoria?
Ou você havia visto errado os horários? Claro, so podia ser isso.

- Sua prova. - ele sorrio para você, e você deixou que um pouco de cabelo caísse nos seus olhos, Ben achou isso fofo e se sentou na mesa a sua frente. - Eles sempre fazem isso?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora