𝔹𝔼ℕ 𝔸𝔽𝔽𝕃𝔼ℂ𝕂, ℍ𝔼ℕℝ𝕐 ℂ𝔸𝕍𝕀𝕃𝕃 PT.9

1K 94 8
                                    

sem mais comentários kkkk eu estava pensando ontem mesmo em como seria o final. pra mim é sempre difícil escrever um final, pq eu nunca quero que acabe.

Boa leitura ♥️

❐ ❐ ❐

mr affleck and mr
cavill

  Acabou que o seu mês passou muito mais rápido, oque foi uma surpresa para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabou que o seu mês passou muito mais rápido, oque foi uma surpresa para você. Todo começo de mês você reclamava, e quando ainda estava no meio do mês, você se pegava totalmente cansada e quase jogando tudo para o ar.
Mas esse mês foi diferente, você estava em um relacionamento não oficial com Ben, e estava sendo demais. Outras pessoas se preocupariam com os rótulos e tal, mas não você, você estava feliz com oque tinha agora, e não lhe importava se você era ou não, namorada oficial dele.

Mas claro que para seus amigos importava, eles quase nunca te ligavam, e quando ligavam, você tinha somente trinta ou vinte minutos para dizer oque estiver acontecendo na sua vida, e claro que eles acabariam perguntando da sua felicidade, eles não eram burros, eles perceberam seu sorriso genuíno nas fotos no Instagram, eles perceberam todos os lugares lindos que Ben a levava, claro que ele nunca saia nas fotos, mas ele era sempre seu fotógrafo e as vezes vocês tiravam aquelas fotos fofas de namorados, onde só apareciam suas mãos entrelaçados, ou onde você beijava a não dele.

De longe todo mundo podia ver o quão radiante você estava, mesmo depois do oque acontecera com seu dormitório e Madison Cooper. Todo mundo ainda falava dela e se perguntavam quem seria seu namorado, e isso realmente abalou os garotos das suas aulas, já que alguns deles eram secretamente apaixonados por você.

Mas você mal percebia. Claramente você era a garota que não falava da sua vida pessoal com qualquer um.

- S/N!

A voz de Henry surgiu nos seus ouvidos, e você abriu os olhos limpando um pouco de baba que descia por sua bochecha, todos os seus colegas que deveriam estar na sala, já haviam ido e você engoliu em seco olhando para a folha em baixo dos seus braços.

A folha da prova.

Você claramente havia terminado primeiro que todos e depois pegará no sono enquanto divagava sobre seu namorado.

Você checou as horas no visor de seu celular, o sinal ja deve ter batido.

- Me desculpe Professor.

Dizer que Henry estava com uma expressão decepcionada seria extremamente mentira, e você sabia disso porque Henry apesar de tentar, não era nem um pouco bom em esconder as coisas.
Ele estava visivelmente chateado com alguma coisa, e você estaria sendo convencida em pensar que talvez seja por que você está "namorando" alguém?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora