𝕊𝔼𝔹𝔸𝕊𝕋𝕀𝔸ℕ 𝕊𝕋𝔸ℕ

8.8K 312 47
                                    

tenho quase certeza que esse pedido era hot ou algo assim, mas eu fiz um quase hot.
acho que vocês sabem que eu sou péssima em hot.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( gênero ? )

( gênero ? )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Você passara sua adolescência inteira no Brasil, ao fazer seus dezoito anos, com um currículo escolar prefeito, e um inglês quase que fluente, você catou suas economias e comprou uma passagem para o estados unidos. Na época você ganhará uma bolsa de estudos na universidade de teatro mais renomada de todo estado.

Logo que pós seus pés ali, você sorrio com sigo mesma orgulhosa de ter conseguido tudo sozinha, e da li em diante não fora muito difícil conquistar seus sonhos. Você alugara um apartamento, e com a ajuda dos seus pais que mandavam dinheiro todo mês contra sua vontade, você pagava o aluguel e ainda sobrará dinheiro para a compra do mês e para guardar para emergências.

E não era segredo para ninguém que você sempre quis ser oque é hoje, todos que olhavam no seu rosto viam, até o modo como você se comportara mostrará isso.

Quando você finalmente terminou a faculdade, começou seu primeiro trabalho como diretora. 12 horas foi o primeiro filme que você dirigiu, e também foi onde viu Sebastian pela primeira vez, você se lembra até hoje da sensação que sentiu quando o viu, foi estranho por ser uma sensação desconhecida pra você, mas bom ao mesmo tempo.

Anos depois você foi ficando cada vez mais famosa com seus trabalhos sempre impecáveis e dignos de uma indicação ao Oscar, e novamente em 2016 você o viu, e ele estava lindo como sempre.

Depois dali, você começou seu próximo trabalho, dirigindo pela primeira vez um romance escrito por você, normalmente as histórias só eram trazidas até você, e você dava vida a elas se tivesse gostado do enredo. E realmente você havia gostado do rumo que sua história foi tomando até finalmente finaliza-la.

Você ligou para Sebastian, você o queria ali, você sabia do potêncial que ele tinha, e que o papel seria perfeito para ele.

- Estou feliz por isso. - você o escutou dizer para seus colegas do elenco.

- Obrigada né? - você entrou no Studio de gravação sorrindo para ele. - te trouxe para dar vida a esse personagem, por que sabia que você daria conta.

Depois dali, você e Sebastian se aproximaram, apenas na intenção de terem uma melhor experiência no set. Mas foi muito além disso, vocês passaram a sair para comer juntos, iam para a casa um do outro, dormiam na casa um dia outro, todos pensavam que vocês tinham algo, mas você estava sempre negando qualquer envolvimento, vocês eram apenas amigos, e Sebastian sabia disso.

- Hey Sebastian... - você começou. - Preciso de você hoje a tarde, você sabe...

Sebastian coçou a barba e te olhou curioso.

- Irei te apresentar a uma pessoa...

- Alguém especial? - ele mordeu o lábio e enterrou as mãos no cabelo.

- Meu namorado.

- Muito especial então.

[ Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Continua... ]

eu não ia fazer duas partes, mas ia ficar muito grande.

Vocês já viram o trailer de "o diabo de cada dia", acho que é isso né?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora