então gente, enquanto escrevo soulmate, como eu disse vou ir escrevendo outros imagines para não ficar presa só naquele. e eu também percebi que não tenho muitos imagines do Henry.
■ ■
adoption
Você estava subtamente petrificada.
Quando seus olhos passaram pelo local tudo era muito confuso e não tinha uma era cor específica. Normalmente os chás de revelação eram assim, azul de um lado, rosa de outro...Mas ah, Henry fugia de esteriótipos desse tipo, colocando um simples branco, um tipo de dourado meio apagado por todo lugar, em todos os enfeites...
Tá legal você pensou, isso está muito exagerado para um chá de revelação.
Mas ei, seu marido é Henry Caviil então...
Suas sobrancelhas bateram lá no teto quando andou um pouco mais pela espaçosa casa de vocês, adentrando a sala, onde os enfeites se estendiam, e foi lá que uma enxurrada de surpresas! soaram pelo local e você sorrio para todos os parentes de Henry e alguns familiares seus.
Henry chegou atrás de você carregando as malas como se fosse pena e as deixou de lado, sorrindo para você e ansioso para uma resposta.
Claro que você não esperava isso, quero dizer, um chá de revelação para uma criança adotiva? Só Henry faria isso.
E enquanto todos sorriam, você podia ver perfeitamente a sombra de curiosidade nos rostos de todos se perguntando porque você não sabia o sexo da criança que vocês estavam adotando juntos. Apesar de tudo alguns não pareciam se importar com isso e estavam genuinamente felizes por você e Henry terem escolhido adotar mesmo tendo a total capacidade de poder ter um filho sanguíneo, vindo de vocês mesmo.
Com isso, Henry foi rápido em beijar seus lábios percebendo que você ainda estava sem reação e explicando para todos que quando o seu acidente com a moto ocorreu você e Henry estavam no último processo para finalmente ter a criança, o único problema era que vocês haviam gostado muito de dois, mas vocês são novos nisso, não poderiam lidar com duas crianças ao mesmo tempo, pelo menos não agora.
Então os últimos prestativos estavam no final, faltavam apenas algumas assinaturas de Henry que não foram concluídas por causa do trabalho e...foi quando seu acidente aconteceu. Foi horrível, enquanto você voltava para casa depois de mais um dia de trabalho um carro a pegou em cheio e por sorte você estava de capacete.
Levou ao menos três meses para você finalmente sair desse hospital e aqui está você, viva e adotando uma criança que qualquer que fosse seria amada.
— Eu te amo Henry Cavill.
Você finalmente acordou do seu transe, beijando profundamente seu marido.
A festa passou com certa lentidão, você abrindo presentes dos seus parentes e amigos, Henry te beijando e te puxando para cada canto que nenhum dos seus parentes se encontravam...E finalmente, horas mais tarde Henry te puxou para o centro da sala, bem embaixo de uma coroa de balões brancos e dourados.
Ele falou algumas palavras e de repente pegou em um barbante colado ao teto, em tipo de cesta. Ele puxou calmamente o barbante revelando o nome Samantha.
O nome de uma duas crianças que vocês haviam gostado.
— Eu não acredito!
Você não esperava que fosse Samantha, quero dizer, ela teria grandes chances de ser adotada, a maior porcentagem de crianças adotadas não passam de seis anos, e Sam tem cinco, mas infelizmente pelo simples fato dela ter sido diagnósticada ainda cedo com autismo isso impediu da menina ter sido adotada antes.
Mas isso não era problema para você, muito menos para Henry.
— Ela vem para casa amanhã.
——
um imagine fofinho ai so pq
to dias sem postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Random𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...