vou ser posto esse cap ainda HOJE.
"Eu nunca vou esquecer a primeira vez que a vi. O universo parecia estar ao meu favor. " Aí ai...
Boa leitura ✨
Você não sabia ao certo como
havia chegado aquele ponto da conversa, mas quando percebeu, sua mãe e você estavam sentadas em frente a casa falando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. E você não pode deixar de lembrar de Chris e você, vocês eram tão compatíveis que até sua mãe, que ainda não havia visto vocês, percebeu.E você também não pode deixar de lembrar até que ponto chegou, onde sua boca e sua mente andava juntas a favor de Chris. Você só pensará nele nas últimas horas, e era estranho, porque o rosto de Charlie brilhava em destaque com cores neon em sua mente, e mesmo assim você só conseguia pensar em Chris, ele estava do outro lado de cabeça, simples e sorrindo, enquanto que Charlie, mesmo sendo o mais chamativo possível, não lhe causava a metade das coisas que Chris causava.
Isso estava assustador.
Se apaixonar agora no estado que você se encontrava, era assustador, e você queria pensar que estava assim por causa de tudo que está doença lhe causava, mas você sabia que não era assim, e não adiantava o quanto você se esforçasse para mudar esse pensamento, Chris ainda continuava ali, e ele sorria, ele sorria...
Algo passou pela sua cabeça, isso iria te quebrar tanto quanto iria quebrar Chris. Isso poderia te quebrar por inteira, e talvez muito mais do
quebraria a Chris, ele ainda teria uma vida inteira pela frente, poderia se casar, ter filhos, e veria eles cresceram, já você, você não tinha uma garantia de que estaria viva por hoje.Era melhor acabar logo com isso, assim ele podeira conhecer alguém, alguém muito melhor do que você, e por mais que isso doesse, era melhor assim.
Você não sabia se estaria aqui por muito mais tempo, e você não queria que ele sofresse caso você morresse, ele não merecia isso, e nem Charlie.
Mas não havia um jeito de partir sem magoar um dos dois...
Em pensar que você e Charlie haviam feitos planos para o futuro, você até podia escutar oque Charlie diria caso você contasse oque estava acontecendo.
E sua mãe? Ela ficaria brava com você, mas ainda te amaria, e com certeza faria de tudo para achar Chris, eles se encontrariam e falariam sobre você e suas manias.
•••
Na manhã seguinte, Charlie passou pela sua casa. Ele estaria de plantão, oque significava que vocês ficariam o dia todo sem se ver.
Então ele deu um longo beijo nos seus lábios e saiu apressado como sempre.Você não tomou café da manhã, você apenas se arrumou e saiu, decidida a falar com Chris.
Mas demorou alguns bons minutos para que você saísse do taxi, o taxista precisou chamar sua atenção para que você finalmente acordasse e saísse do carro.
Mas novamente, você ficou em transe ao pisar na varanda, seus pés pareciam grudados no chão, e você não conseguiu se mexer um centímetro.Só que você já estava ali, mesmo que fosse embora agora, Carly ainda acharia estranho sua falta, e ligaria para sua mãe e Charlie perguntando.
Então você tocou a campanhia, esperou alguns segundos e por um instante parecia que você estava esperando a uma década, e quando a porta finalmente abriu, você entrou com rapidez, não vendo quem havia aberto a porta para você.
- Está tudo bem SN? - Carly perguntou, te levando até a sala de estar, você se sentou e encolheu os ombros por alguns segundos.
- Onde está o Chris?
Ela olhou para baixo e sorrio, como se tivesse adivinhado todos os seus pensamentos, então, você não pode evitar sorrir de volta.
- Ele foi buscar algumas coisas para o café...
- Vai demorar? - ela lançou um olhar engraçado, colocou as mãos na cintura e riu, fazendo você rir logo depois.
Na hora você achou que os Evans tinham o dom de te fazer rir, e isso era bom, era oque você precisava agora, rir um pouco.
- SN? - Chris apareceu na sala, acompanhado de um cachorro, e era até fofo ver eles lado a lado enquanto os braços de Chris carregavam sacolas e mais sacolas. - Venha, vamos comer.
Você se arrastou até a cozinha atrás de Chris e se sentou no balcão observando Chris fazer as coisas, em alguns momentos ele parava e te olhava, você sorria meio inocente e então ele voltava a fazer as coisas.
- Você veio muito cedo hoje, aconteceu algo?
Você arqueou as sobrancelhas e encarou as costas largas dele.
- Porque sempre acha que aconteceu algo?
- Está sempre acontecendo algo, não importa oque seja.
- Você sabe que eu não vou estar aqui por muito mais tempo não é?
Ele se virou, encarando com cuidado cada pontinho do seu rosto.
- Não diga isso SN, por favor... - ele tocou seu rosto.
- Chris...Não faça isso mais difícil, por favor, eu pensei muito sobre isso, não quero magoar ao Charlie.
- Você não quer magoar ao Charlie, me magoando?! Você não diria isso se soubesse quantas expectativas eu criei em relação a você... - você não disse nada então ele continuou. - Eu nunca vou esquecer a primeira vez que a vi. O universo parecia estar ao meu favor naquele dia.
- Eu não quero te fazer sofrer... - você quase implorou, as lágrimas quase inundado seu rosto. - Caso eu morra.
bom, pra compensar o capítulo ruim de ontem, postei esse bem grande hoje, espero que tenham gostado mesmo.
até o próximo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Aléatoire𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...