ℂℍℝ𝕀𝕊 𝔼𝕍𝔸ℕ𝕊 PT.9 FINAL

2.5K 182 39
                                    

estou escrevendo esse cap dia um de dezembro, mas não sei se quando vai sair, espero que logo, e que o Wattpad não me impeça de entrar no livro de imagines.

Boa leitura pessoal ♥️

Boa leitura pessoal ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Oque nós torna mais fortes?

Chris definitivamente não sabia, mas era oque você havia escrito em um papel amassado jogado ao canto da sua sala de estar. E era difícil para Chris, porque você estava pelo menos a algumas horas dentro de uma sala.

Ele podia escutar o desfibrilador sendo carregado e colocado contra seu peito, e era estranho, porque oque estava acontecendo com você não tinha não havia nada haver com oque você dissera a Chris.

Você o dissera ao loiro que tinha Insuficiência cardíaca, Charlie dissera isso para você, e foi isso que você disse a Carly, mas nenhum deles realmente havia feito um exame, eram apenas palpites de médicos.

Chris sabia que não deveria duvidar de médicos, mas ele conhecia o suficiente sobre doenças no coração para saber que oque você tinha, não era Insuficiência cardíaca, ele também sabia que poderia estar encrencado caso se intrometesse nisso.

Mas era você, e ele não podia deixar de fazer alguma coisa, porque era você, e você o fazia pensar melhor nas coisas, você o fazia se sentir ansioso e seu sorriso lhe trazia a primavera.

E na verdade, Chris não gostava muito da primavera, as vezes ficava quente de mais, e ele definitivamente não era fã de calor, mas agora, ele só conseguia pensar nisso. Você que o fazia se sentir na primavera, e a sua primavera parecia perfeita para se sentar nas folhas no chão e ficar ali um bom tempo.

Você deixava tudo um pouco mais incrível, e era isso que tornava as outras pessoas distantes de você, porque ninguém poderia te alcançar, você era como o sol, bonito, brilhante, e incansável. Mas não para Chris, ele era o céu inteiro, azul e radiantemente grande e lindo, esse era Chris.

Ele estava ao seu lado, mas ao mesmo tempo, tão longe. Porque que quando a noite chega, o seu escuresse e o sol deseparece.

Era triste.

Então ele leu outro parágrafo, sua letra era um total garancho, mas ele entendia muito bem.

Você parecia saber que a qualquer iria embora, claro, você sempre dizia isso.

Sinto por não ter tido a chance de beijar a maravilhosa boca do Chris Evans.

Chris riu, claro que você faria algum tipo de piada sobre ele, você sempre fazia durante as longas conversas depois do tratamento.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora