𝕁𝔸𝕂𝔼 𝔾𝕐𝕃𝕃𝔼ℕℍ𝔸𝔸𝕃

4.5K 128 19
                                    


e

u gosto do jake, acho ele mó gatinho 🛐🛐✨💖

u gosto do jake, acho ele mó gatinho 🛐🛐✨💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A quase quatro anos atrás, quando sua família anunciou a partida para os Estados Unidos, você tinha acabado de completar seus vinte e seis anos, e estava feliz com sua vida no Brasil, estava terminando sua faculdade, tinha um quase namorado, e amigos com quem finalmente podia contar.

Logicamente aquela hora não seria a melhor hora para resolver sair do país, mas seus pais definitivamente não pensam assim, porquê mesmo com seus protestos, você acabou indo.

Você podia ter escolhido ficar, e viver a vida dos sonhos no Brasil, você já tinha idade suficiente, mas ao invés disso você aceitou ir, apenas para ficar ao lado dos seus pais o tempo todo.

E nas primeiras semanas foi horrível, tudo era novo ali, algo que você nunca tinha visto.

Seu inglês era somente o básico, o básico para sobreviver, e ainda assim você se atrapalhava as vezes na hora de pedir uma pizza ou comprar uma roupa. Você jurou que aquele era o piora momento da sua vida, mas ainda lhe restava esperança de um dia retomar a vida que tinha no Brasil.

E mesmo com quase tudo desabando sobre sua cabeça, você conseguiu achar um bom emprego na área em que estudou, conseguiu alguns bons amigos, e caras com quem finalmente se deu bem. Agora você tinha certeza que estava caminhando para o felizes para sempre, pois seria seu primeiro encontro com o cara que mais foi gentil com você quando chegará ao país.

Vocês se encontrariam na praça de alimentação do Shopping e logo depois veriam um filme, sairiam para um jantar e tudo seria perfeito...Mas como você era você, o universo te puxou e de repente você se viu no centro de uma multidão de pessoas querendo a mesma coisa, você só não sabia oque era, até tentar sair do meio da multidão e acabar trombando seu corpo em um cara.

- Que merda! - você disse em português, ele te olhou curioso e fitou seus lábios, talvez tentando entender.

Você não sabia como havia entrado naquele multidão, apenas quando se deu conta não havia mas como sair de lá.

- Oque é isso? - você perguntou para o homem, agora em inglês.

- São fãs. - ele disse e puxou seu braço quando um dos seguranças conseguiu tirar pelo menos a metade.

- Eu nunca vou chegar ao encontro assim! Vou chegar atrasada, se eu chegar né... - apesar de ter aprendido o inglês corretamente, você ainda tinha seu sotaque e o hábito de em momentos de nervosismo e ansiedade, falar em português. - Perai...Você disse fãs?

Ele balançou a cabeça.

- Hoje a tarde estreia meu novo filme, e todos só falavam disso a semana inteira, eu pretendia chegar ao cinema antes disso acontecer e assitir ao meu filme...

- Mas agora estamos presos nessa bola de neve. - você o olhou com raiva e resmungou em português. - Que merda! Eu tinha um encontro sabia?

- Desculpe.

Em um segundo, o segurança os puxou para dentro de uma loja de joias impedindo que os fãs entrassem ali.

- Ótimo! obrigada por isso.

- Você realmente é a pessoa mais engraçada que eu já vi.

- Ha ha. - você disse fingindo uma risada.

- E realmente a pessoa que mais reclama também. Como se chama?

- Seu nome. - você disse emburrada, não querendo olhar nos olhos do mesmo, você sabia o efeito que esses atores tinha sobre você.

- Sou Jake.

Ele estendeu o sobre você, querendo cumprimenta-la, inevitávelmente você não podia deixa-lo ali falando sozinho, então contra sua própria vontade teve que olhar para o mesmo.

Seu coração desde os ossos do seu corpo tremeram quando você aceitou a mão dele, e suas tiveram um leve choque térmico, ele ficou mais que o tempo necessário com a sua mão contra a dele e sorrio quando seus olhos prenderam os dele.

Desde aquilo você soube que nunca mais o esqueceria.

• • •

- Oque eu tenho que dizer mesmo?

Jake perguntou, você o olhou e sorrio.

- Não se preocupe meu amor, a produção te dará um tradutor.

Assim que a voz os chamou, você conhecia bem aquela voz, afinal você viveu por anos no Brasil, ela agora finalmente estava de volta.

- O meu deus, nem acredito que estou de volta!

Danilo fez aquele típico aperto de mão, que era somente seu.

- Muito obrigada por estarem aqui, muito obrigado!

- Obrigada você por nos convidar Danilo, você não fazia ideia do quanto eu estava com saudades de estar no Brasil.

Depois de horas de conversa sobre o filme que vocês estavam contracenando juntos, Danilo finalmente te fez a pergunta.

- Você não era atriz não é?

Você e Jake riram.

- Na verdade não, nunca tive vontade de atuar, nunca tive interesse, mas depois que você convive com uma pessoa por cinco lindos anos, você acaba descobrindo coisas novas sobre você mesmo.

- E ela descobriu que era boa atuando, oque eu sempre suspeitei, por que ela sempre foi boa em fazer drama.

Todos riram.

- É como é na casa de vocês? vocês moram hoje em dia em Los Angeles...Seus filhos falam português, ou inglês?

- O Jaeden fala portuglês, eu até tentei ensina-lo somente português, mas o depois de um tempo, vendo eu falando português, e Jake falando inglês, ele inventou essa nova língua.

- A nossa mais nova se recusa a falar inglês, e ela só tem sete anos. É o genes da mãe...

FIM.

saiu meio grande...não tenho certeza que alguém vai ler até aqui kkkkkk

emfim, espero que tenham gostado ✨🖤

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora