𝔹𝔼ℕ 𝔸𝔽𝔽𝕃𝔼ℂ𝕂, ℍ𝔼ℕℝ𝕐 ℂ𝔸𝕍𝕀𝕃𝕃 PT.3

1.4K 142 53
                                    

mds gente, essa série é muito gostosa de escrever, escrevendo ela eu até lembrei do meu amor da adolescência, vulgo, Mark, meu antigo professor de história.

❐ ❐ ❐

mr affleck and mr
cavill

    Você queria ser bilionária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você queria ser bilionária. Assim poderia pagar a faculdade e não iria ter que trabalhar na café mais chato do mundo, só iam pessoas de mau com a vida naquele café.
Todas sempre estavam cansadas, suadas, ou de mau humor, muitos nem pediam, apenas acenavam e se sentavam esperando.

Aquilo era um saco infelizmente, mas pagava bem, a maioria das pessoas pediam cafés caros, e para sua surpresa elas pareciam gostar e até voltavam, você até já havia gravado o nome de algumas pessoas como o senhor Simpson, ou a senhora Macklain, e as vezes a doce Melina, uma garotinha que sempre vinha com sua mãe e pedia sempre Frappuccino.
Você ficava meio encantada ela, tão pequeninha e tão esperta.

E era assim, você chegava às 19h em ponto e tinha que fechar o café, então a maior parte do tempo, depois das 23horas já não havia mais ninguém na rua, a maioria das pessoas que vinham a essa hora, ou eram universitários como você, ou pessoas que vadiavam na rua, sem nada para fazer.

Você aproveita quando há clientes para estudar, era como seus amigos diziam: S/N é a única do mundo que ama, e ama mesmo, com todas as forças, estudar.
Você sentia um pouco de falta dos seus amigos, todos eles por serem praticamente da alta sociedade, decidiram fazer faculdade juntos, mas como você não era rica, e nem bem de vida, você precisou de pelo menos três anos para juntar dinheiro suficiente para pagar os primeiros anos.

Sua vida toda foi difícil, e na verdade, você não se importava, você sempre gostou de desafios.

- EI! - você se remexeu, você estava estava sonhando de novo, ou havia escutado a voz do professor Cavill. Você "despertou", ele estava muito perto não? Você podia até contornar os lábios dele. - S/N?

Agora sim, agora você realmente acordou de verdade e quase caiu quando viu Henry, ele estava para você, e parecia confuso.

- Olá professor! - você sorrio, e você quase nunca sorria para os clientes, simplesmente escapou.

- Oi Senhorita S/N

- Não estamos na universidade Senhor Cavill! - ele balançou a cabeça ligeiramente sorrindo.

- Tem razão...Então, oi S/N.

- Olá Henry.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora