𝕋𝕆𝕄 ℍ𝕀𝔻𝔻𝕃𝔼𝕊𝕋𝕆ℕ PT.1

4.6K 223 11
                                    

tá, no meio da noite eu comecei a escrever isso. não sei se vou fazer uma série porque acabei de terminar uma, mas ainda tô vendo isso. também não sei se vocês gostam tanto do tom...mas eu gosto então como eu já estava com essa idéia desde antes do final da outra série, eu resolvi começar.

espero que gostem.

Boa leitura ♥️

___

- Não acredito que papai e mamãe deixaram você comprar um tabuleiro ouija!

Você diz desacreditada, enquanto seu irmão mais velho, não tão velho assim, coloca o tabuleiro sobre a mesa do quarto do quarto dele.

Vocês certamente fariam essas coisas no seu quarto, mas caso funcionasse, você não queria nenhum demônio te rondando a noite. Então claro que você daria um jeito de fazer no quarto de Mason.

- Oque vamos perguntar? - você disse olhando para o tabuleiro. Você já tinha visto como funcionava na TV, mas agora na sua frente parecia tão difícil pensar em algo.

- Tem regras. - respondeu seu irmão olhando atento para o outro objeto que também fazia parte do tabuleiro.

- Esqueça as regras! - você diz quase que irritada por ele ser tão lerdo. - Você faz uma pergunta, depois eu, simples.

Você arrumou o tabuleiro na mesa e juntos pegaram a outra peça que você de miraculou, colocando sobre o tabuleiro, seu irmão deixou que você fizesse a primeira pergunta. E como você não estava com paciência começou.

- Am... - você pensou por alguns segundos. - Bem...

- Ande logo!

- Espera! - você gritou. - Já sei! - você sorrio para o tabuleiro e respirou fundo formulando sua resposta. - Quero que diga o nome da minha alma gêmea.

Mason quase riu, mas logo que olhou para a sombra que se formara no seu rosto, ele juntou de novo os dedos na peça junto de você.

- T!

Você disse assim que a primeira letra se formara.

- H. - Mason gritou apontando a segunda letra. - O.

Você sorrio esperando que isso terminasse logo ou sua ansiedade a mataria.

- M! - você e Mason disseram ao mesmo tempo.

- A.

- E s.

- O nome dele é Thomas...

- Espere, o tabuleiro quer dizer mais alguma coisa! - vocês olharam de novo para as letras no tabuleiro, esperando pela próxima informação.

W.

I.

L.

L.

I.

A.

M.

- Thomas William... - você murmurou baixinho enquanto seu irmão já começava a fazer a pergunta dele. - minha alma gêmea se chama Thomas William.

---

pequeno só para vocês ter um gostinho de que eu tenho em mente.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora