eu percebi que não tinha muitos imagines com o james, acho que só um na verdade, então tá aí. espero que gostem.
Boa leitura ♥️
-
Ele te prendeu na cabeceira da cama, os pulsos bem amarrados, sua respiração quase descompassada, calafrios subindo pelas suas coxas quando ele abriu suas pernas e beijou a perte interna da sua coxa. Depois mordendo e deixando algumas marcas, hora ou outra levantando os olhos apenas para olhar seu estado atual, seus olhos claros fixados em você, nublados o bastante para você gemer com isso.
Ele estava brincando com você, sempre ameaçando chegar lá mas nunca realmente chegando, você podia sentir sua respiração, ele estava perto, o jeito como ele jogou suas pernas e as jogou por cima dos seus ombros, bruto. Deixando sua intimidade ainda mais exposta, apenas para ele.
James sorrio, sua cabeça quase se enterrando ali quando um grito foi ouvido. Era Chloe, vindo do quintal e pelo jeito como ela chorava e resmungava, algo havia acontecido.
Passos e mais passo fortes vocês escutaram subindo as escadas e na horas vocês souberam que eram os meninos correndo para chamar vocês. James desesperado, correu para a porta, trancando-a e quando seus meninos giraram a maçaneta gritando e desesperados, ele teve que desampara-la rapidamente, esperando você se vestir e abrir para os meninos.
Seus dois gêmeos fitaram James, mas nenhum deles disse nada até que avistaram você sair do closet e correram até você, abraçando sua cintura e te levando até lá em baixo. James resmungou um pouco e seguiu todos até onde os meninos estavam indo. No quintal.
A grama verde brilhava contra o sol e no centro sua bebezinha de três anos estava sentada, abraçando o joelho e se esgoelando. Você e James correram até ela e você a pegou no colo, fitando os gêmeos.
- O que aconteceu? - você perguntou, fazendo o possível para se manter "brava". Os dois se olharam, um engolindo em seco e logo depois o outro. - Derek e Cole!
Dessa vez você ficou brava de verdade, e eles se encolheram.
- Foi o Derek!
- Foi o Cole!
Eles gritaram juntos, estourando seus ouvidos enquanto a pequena Chloe ainda se esgoelava no seu colo.
- Meninos... - James interviu, olhando seriamente para os dois.
- Tudo bem... - Cole começou. - Chloe tava no gol, ao lado do Derek. Eu chutei e fez uma curva, acertou bem nas pernas dela.
James franziu as sobrancelhas.
- E fez uma curva?! - ele perguntou animado.
- Sim, papai! Foi dahora, foi bem alto e depois foi indo para o chão...
- E você fez o gol?!
- Fiz!!
Você revirou os olhos, olhando séria para seu marido e conversando com ele com aqueles olhares que diziam algo como vamos ter uma conversa.
-
Eu sou um craque!
- Então vai ser craque lá no seu quarto Cole S/S MaCavoy!
- E eu? - Derek olhou enrugando o nariz para o machucado feio nos dois joelhos da irmã mais nova. - Já sei, eu vou indo, esse sangue me dá arrepios.
- Espera ai mocinho. - ele olhou para trás. - Pega a caixa de primeiros socorros.
Ele resmungou algo como "tudo eu nessa casa" e você rio porque você falava a mesma coisa quando criança.
Alguns segundos depois, ele deixou a caixa branca ao lado de James e saiu o mais rápido que pôde.
Você teve que segurar os bracinhos de Chloe enquanto James aplicava álcool, e sussurar vez ou outra um "vai ficar tudo bem" e "já está acabando meu amor."
- Você tem que ficar quietinha, amor, você pode fazer pro papai? - James perguntou calmamente, sua voz suave de sempre acalmando instantaneamente a pequena.
Quando o sangue foi limpo ele sorrio, checando a face molhada de tantos chorar da filha e esticando o braço apenas para limpar uma única lágrima parada no canto dos olhinhos identicos aos ao dele.
Ele fez o mesmo com o outro joelho e ela resmungou um pouquinho, mas não chorou uma vez que James sorria o tempo todo, passando certa segurança a pequena.
No final, ele olhou para você, apenas confirmando que nada de muito grava havia acontecido.
- E então, meu amor, você vai querer o curativo do Batman ou da hello kitty? - você perguntou, ela levantou os olhinhos para te observar e sorrio desdentada.
- Os dois! - ela soltou aquelas risadas de bebê e você e James murmuram um Ownn em uníssono, maravilhados e enfeitiçados com a fofura que é a filha de vocês.
James colocou um enquanto você colocou o outro e quando por fim, acabou, vocês olharam para a pequena.
- DEREK, VEM BUSCAR SUA IRMÃ! - você gritou e James jurou que quase ficou surdo.
- Levei um susto. - ele disse assim que o irmão mais velho pegou a irmã e saiu em direção ao quarto compartilhado deles. - Eles puxaram você S/N.
Você levantou as sobrancelhas.
- Ah é? - você se aproximou, com um sorriso nos lábios espalmando o peito dele. Suas mãos subiram contornando o rosto coberto pela pouca barba.
As mãos dele foram para seu quadril e ele apertou levemente com um sorriso nos lábios que você tanto amava.
- Mesmo depois de anos, eu ainda não acredito que consegui te tirar do Brasil e te trazer para cá, apenas para ficar comigo. Não acredito que você aceitou isso de boa e hoje somos casados...Você não existe S/N.
Você segurou a nuca dele, colando seus lábios e murmurando um eu te amo junto dele.
FIM
eu tô com uma idéia mas só vou explicar no capítulo de soulmate, para um livro imagines de rapper e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Random𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...