𝕋𝕆𝕄 ℍ𝕀𝔻𝔻𝕃𝔼𝕊𝕋𝕆ℕ PT.12

687 45 10
                                    

eu tinha oficialmente cancelado temporiamente essa série, mas ACHO que vou continuar.

Boa leitura ♥️

Boa leitura ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É isso aí.

Mack jogou algumas pastas na mesa depois ter passado algumas semanas sem dar notícias, segundo suas próprias palavras ele estava investigando muito e chegou a conclusão de que Tom não merecia ouvir o que estava prestes a ouvir, seria melhor ele ouvir nada, e se Tom tivesse realmente feito essa escolha, teria sido mais feliz do que foi nos últimos anos. Porque a nem mesmo a pior sentença seria pior do que abrir aquelas pastas de papel sem valor nenhum e ver o que ele viu.

Acabou com ele.

Mas isso definidamente não era o pior, o pior era o como aquilo havia acontecido, ele se culpou tanto que segundos depois transferiu cinco milhões para o irmãozinho mais novo dela, ele fez uma conta segura e deixou algo com um advogado que dizia que ninguém poderia pegar aquele dinheiro a não ser ele mesmo ou o menino, isso claro, se o menino fizesse faculdade, quando ele entrasse para alguma, e Tom certamente saberia se ele entrasse, aquele dinheiro pagaria coisas como livros e a mensalidade.
E claro, o menino só poderia tocar naquele dinheiro quando concluísse seu primeiro ano de faculdade.

Então, eu volto para a questão inicial e digo que se Tom Hiddleston não tivesse aberto aquelas pastas, ele não teria visto o corpo da mulher que amava sem vida, sem cor, sem a luz que ele jurava ver nela.

- Como? - Mack franziu as sobrancelhas negando com a cabeça.

- Eu não vou te dizer.

Tom apertou os lábios e fechou os olhos.

- Como? - ele engoliu em seco. - Você vai me dizer e vai dizer agora...

- Eu não vou te dizer - ele molhou os lábios se espreguiçando. - Não quero ser aquele que quebrou seu coração depois dela. E se eu fosse você também não leria.

• • •


- Já estamos no quinto e nada.

Você reclamou.

Todos que vocês checaram anteriormente eram velhos de pouco mais de oitenta anos, todos chamados Tom Hiddleston, você até perguntou pelo nome do meio e eles sempre diziam outra coisa, nenhum fora de fato seu Tom William Hiddleston.

Você chutou uma pedra com raiva e parou no caminho por alguns segundos, Cindy parara também e voltara alguns passos analisando seu semblante abatido e sem vida.

- O que foi S/N?

Você negou com a cabeça.

- Nunca vou achar ele.

- Só passamos por cinco.

- A gente deveria parar de procurar por aqui.

- S/N eu não...

- Você devia me levar até esse Hiddleston...Aquele que...

- Esquece, nós não podemos ir para lá, ele não é o Thomas que você procura - ela postou uma mão sobre seu ombro. -, ele não é o seu Thomas.

- Você não sabe!

- Sei porque minha família trabalha para ele a alguns anos, sempre que ele volta a Inglaterra volta mais amargurado, então não, esse não é o seu Tom.

- Me de essa lista, eu vou procurar sozinha.

Ela te olhou por alguns segundos e hesitou, mas lhe deu a lista. Horas depois você voltou ao hotel que estava hospedada e ligou para Sarah, pedindo a ajuda, obviamente ela não negou te ajudar e como você sabia que ela era da alta sociedade isso te ajudou bastante, ela conhecia muita gente rica que talvez fosse seu Tom ou o conhecesse.

Dessa vez você deu o nome completo dele e uma foto que havia pegado do Google, você não sabia como ela não havia percebido quem era ele, mas ela não percebeu e nem ao menos desconfiou.

Sarah te passou uma lista com três homens que se chamavam exatamente Thomas William Hiddleston, ela não sabia o rosto deles mas segundo ela já tinha estado na casa de todos a eventos grandes, mas como todos estavam sempre ocupados, nunca dará tempo de realmente conversar com nenhum deles para poder ter alguma lembrança do rosto deles.

• • •

Então lá estava você de novo. A busca por ele ainda não havia acabado e você não desistiria tão fácil assim, você o amava, era louco, mas sim, você o amava. Você não sabia como isso havia surgido se até pouco tempo tinha certeza que amava Tim, mas agora parecia diferente, era algo diferente.

Porque mesmo antes de conhecer sua voz ou sua face, você já tinha o encontrado, mesmo que Mason dissesse que Tom naquele dia havia sido algo da sua imaginação, você ainda pensava que mesmo que tivesse sido algo da imaginação dele, ele dissera Tom, então de qualquer maneira, foi sim alguma obra do destino, só podia ter sido isso, quem mais colocaria o nome de Tom na cabeça de criança do seu irmão aquele dia?

Por fim, você parou na primeira casa, ela era grande e com muros maiores ainda em volta, um suspiro involuntário saiu de sua boca e você se aproximou calmamente de um carro preto parado a frente da casa, um homem meio velho se encontrava dentro, ele usava um terno escuro com seu nome bordado ali.

- Olá senhor Jimmy.

Ele estava distraído com alguma coisa no celular e você deu uma leve batida no vidro do carro.

- Como você sabe meu nome?

- Está bordado no seu terno. - você respondeu como se fosse óbvio e ele levantou as sobrancelhas fechando os olhos e concluindo que sim.

- Eu sempre me esqueço... - ele se reencosta no banco e te olha curioso, franzindo as sobrancelhas e parecendo se dar conta de algo. Ele abre e fecha a boca algumas vezes e então aperta os lábios parecendo ansioso e...feliz? - Quem é você? Você pode é... você quer entrar?

Você sorrio e concordou com a cabeça, o terreno da casa era um tanto quanto grande então você entrou no carro e Jimmy fora dirigindo até a casa, durante o caminho você explicou algumas coisas da sua jornada até chegar aqui e ele pareceu nervoso demais para lhe responder com mais do que um meu deus ou parecer extremamente ansioso. Você achou estranho demais mas não pode deixar de ficar meio ansiosa também, se fosse seu Tom...

Bem, você não sabia mas era. Era ele, era o seu cara, o que você procurou a vida inteira.

Finalmente você tinha o encontrado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

voltei com essa série, não prometo cap todo dia
porque tô passando por umas coisas estranhas agora, mas vou ir postando sempre que puder tá bom gente 💖✨

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora