ᴍᴀᴄʜɪɴᴇ ɢᴜɴ ᴋᴇʟʟʏ

1.6K 88 15
                                    

n sei se vocês lêem esses avisos que eu coloco antes do imagine mas...tá aí, quem quiser ler...

ai gente desculpa, eu sei que tô a alguns dias já sem postar imagine, e que eu tava muito cansada. eu já to indo presencialmente só que eu não tenho nenhum amigo porque sou nova, e pior ainda eu caí numa sala que as pessoas já eram amigas desde o sexto ano. então fica muito mais desgastante entendem? Em fim, desculpa.

E eu também tô pensando em aceitar pedidos de novo, dependendo de quando esse sair,
eu coloca o cap de pedidos logo depois.

Boa leitura ♥️

Você ouviu um estralo assim que foi se movendo e não pode impedir que seus joelhos batessem no chão, o impacto fez com você choramingasse um pouco e Casie soltou uma risadinha com as mãos cobrindo um pouco da boca. Se movendo com  agilidade e sabendo executar bem toda as poses que a mulher no vídeo dizia que devia relaxar seus ossos.

— Isso é ridículo Casie. — você bufou enquanto tentava executar oque pareceu a posição mais difícil de todas.

— Foi você que deu a ideia. — ela comentou, terminando de fazer perfeitamente o que segundos atrás você não conseguirá.

— Na verdade... — você apertou os lábios. — Foi o Colson.

Casie não exibiu nenhum tipo de expressão, como se aquilo não fosse novidade e realmente não era. Colson havia arrumado diversas namoradas ao longo dos anos e Casie quando menor era particularmente
fácil de se agradar, um bebê extremamente calmo e inteligente para sua idade. No entanto, ao passo que Casie tinha entre oito e nove as coisas começaram a ficar difíceis, ela não aceitava tão bem as namoradas do pai e isso sempre significava que ele não poderia escolher entre sua filha ou qualquer outra pessoa, se Casie não gostasse dela, era um bom ponto a ser destacado porque Colson não iria viver e namorar com alguém em total zona de guerra.

As vezes a menina teimosa quando queria.

Só que dessa vez havia sido diferente, você já conhecia Casie antes de conhecer Colson, vocês já tinham um certo contato por Casie ser muito amiga de seu sobrinho, e durante o tempo que você estava na casa do seu irmão, você ia com frequência levar e buscar ele na escola e de vez em quando encontrava Casie pelos corredores ou na cozinha, na sala, buscando algo na geladeira.

— Eu já sabia. — ela levanta as sobrancelhas, esperta como ela era, claro que ela já deveria saber. — Meu pai está muito estranho nos últimos dias...

Você apertou os lábios, era para seu namoro com Colson ser um segredo pelo menos até vocês verificarem se Casie estava bem com sua presença. Então vocês estavam meio que dizendo que haviam se tornado os melhores amigos e Casie estava se achando muito inteligente por ter conseguido juntar vocês. Sempre se orgulhando de ter feito vocês virarem amigos.

— Desaparecendo de repente, aparecendo com uns machucados no pescoço, sorrindo do nada. — ela cruza os braços pensativa e você aperta os lábios sentindo que estava começando a ficar quente se lembrando que você era a culpada dos
machucados no pescoço, e que nos últimos dias você e Colson estavam praticamente fugindo e se escondendo como dois adolescentes de filme transando as escondidas.

— Ele deve estar feliz, Casie — você segurou o rosto dela e sorrio. —, só isso.

Ela ainda não parecia convencida o suficiente e só você e Colson sabem do quanto e preciso para convencer essa menina. Ela balançou a cabeça se agachando para pegar o tapete dela e o seu, os levando para o lugar onde vocês normalmente guardavam junto com os brinquedos dela. Você desligou a tv tendo ela o tempo todo ao seu lado falando e falando de suas teorias para o comportamento estranho do pai e quando dará quase a hora dela dormir vocês optaram por colocar
bela e a fera e enquanto a menina subia as escadas animada pegando seu lenço para vocês se cobrirem, você preparava alguma coisa para comer.

— Como foi? — você quase se assustou quando sentiu as duas mãos contornar sua cintura, mas assim que percebeu os braços tatuados logo sorrio. Colson aspirou seu cheiro fortemente e sorrio contra seu pescoço. — Casie se comportou?

— Ela sempre se comporta. — vocês riram.

Esquecendo que a menina poderia descer a qualquer minuto você se deixou levar quando o loiro te virou para ele, tomando seus lábios e sem precisar abrir a boca dizendo que sentia saudades. Ao passo que as mãos grandes te ergueram a colocando na pia de mármore e os lábios dele atacaram seu pescoço você viu embaçado a silhueta de Casie entrar na cozinha.

— Pai? S/N?! — Colson não a soltou imediatamente, olhando sério nos olhos da filha e os vendo travar uma batalha interminável. — Vocês não são...so amigos?

A face dela podia se tornar uma careta em questão de segundos como nas outras vezes que Colson se lembrava mas ao invés disso ela parecia realmente surpresa e...feliz?

O loiro te ajudou a sair da pia e passou o braço atrás das suas costas levantando uma sobrancelha para a filha.

— Eu não acredito... — você e Colson se olharam brevemente. — Isso é...nossa!

— Oque significa na língua dos Baker? — você perguntou sorrindo.

Casie sorrio largamente para você, correndo em sua direção e abraçando você e Colson que estavam lado a lado.

— Eu amo que vocês estejam juntos.


FIM

um imagine do colson pq eu acho e tenho quase certeza que eu n tenho imagine dele e eu procurei no Wattpad e não encontrei.

E gente, queria dizer que eu acho que vou editar alguns imagines e talvez editar todo o livro de imagines pq acho que tá muito feio o livro. É isso, em fim, não me matem por demorar para postar.

Espero que vocês tenham gostado do imagine, eu queria trazer um artista novo.



𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora