ℍ𝔼ℕℝ𝕐 ℂ𝔸𝕍𝕀𝕃𝕃

5.7K 195 24
                                    


então, eu tenho esse imagine aqui guardado a um tempo, então pode não ser tão bom. Desculpa desde já

■ ■


Ah por favor Henry! Não me venha com essa de...

Eles trocamos um olhar, seus olhos revezam entre Henry e algum ponto do outro lado da sala e seu peito sobe tomando um certo ar e logo depois olhando em tom de pura provocação.

- Não se atreva!

Ele de ombros, fazendo uma pose - imitando-o. - e coçando a garganta.

- É só sexo.

Ele revirou os olhos quase no instante seguinte quando pensa consigo mesmo que ele fez uma boa imitação de Henry e logo depois cai na risada como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

- Eu não sou desse jeito.

- Ah sério? Vamos discutir isso de novo Henry Cavill?

Ele desisto levantando as mãos para o ar e dizendo para si mesmo que se tentasse ser amigo de uns dos seus sobrinhos pequenos eles seriam mais adultos do que Armie.

- Olha amigo - o loiro caminha pela pequena distância entre os sofás e se joga ao do amigo lado, os olhos vasculham o rosto carrancudo de Henry descaradamente e ele bufa quando ele distribui leves tapinhas nas costas do moreno. -, não leve a mal, você é bom mulheres, com certeza o melhor. Mas...definitivamente "só sexo" não encaixa em você. A mulheres que querem algo sério, e existe aquelas que não, e na primeira oportunidade que tiver se você chama-las para "um almoço" elas vão cair fora.

- Você está falando nada com nada.

- Só estou dizendo que...Não funciona assim essa coisa de
"só sexo." E definitivamente não combina com você.

Ele termina com um sorriso largo, puxando a garrafa de vinho mais para perto e servindo uma taça.

O saguão do hotel estava cheio essa noite. Henry e Armie estavam aqui desde que ele se empenhou em - irritar. - explicar detalhadamente que ele não era bom em ter algo casual, mas ok, ele admitiu si mesmo que ele pode estar certo. Ele não servia muito bem para isso, e definitivamente não era para estar saindo por aí fazendo isso, caso a mídia soubesse seria um verdadeiro escândalo e dessa vez Armie estava certo.

Ele não era bom nisso.

As coisas sempre pareciam mais intensas do que realmente eram com Henry, suas emoções falam mais alto, e acabam por, na maioria das vezes, tomar conta. Essa era o defeito que ele intitulava o pior.

Apesar de tudo, quando começou com isso de só sexo não pretendia evoluir para algo além disso, mas com o tempo a rotina toda passava a entendiar e mais uma vez ele se via sozinho depois que o sexo terminava e a garota ia embora. E quando tentava faze-las ficar? Era horrível! Era definitivamente horrível escutar um não, ninguém estava disposto a se comprometer, mesmo que com
Henry Cavill.

Mas então, a duas semana atrás quando o mesmo chegou ao hotel, nesse mesmo dia o hotel cedeu o salão para uma festa beneficente. Pessoas endinheiradas andavam para lá e para, homens, mulheres, algumas bonitas, algumas belas, e algumas realmente deslumbrantes...e entre um grupinho mais cheio, os olhos azuis astutos de Henry avistaram você.

Encolhida entre o grupinho de mulheres realmente bonitas com corpos esculturais e vestidos justos e lindos. Todas realmente muito bonitas mas você...Ah! Você tinha algo diferente, algo te dava um brilho que só você possuía e as outras nem chegavam perto. Você estava ali, no meio delas, apesar de não se importar com dinheiro.

Você tinha muito dinheiro, quero dizer, seu pai tinha, você vinha de uma família realmente rica e seu pai por sua vez tinha que demonstrar isso levando a caçula da família Black para toda festa desse tipo. Você era uma garota inteligente e ele gostava de mostrar a todas a gênia da família.

Com 27 anos você já estava formada a mais de quatro anos na sua respectiva carreira e agora montava seu próprio império, sendo a mulher mais jovem no ramo.

- Uau. - a voz de Armie finalmente trouxe Henry de volta para a realidade e ele piscou algumas vezes para finalmente focar no amigo que agora fitava mais do que nunca você. - Está vendo aquela de preto? Olha só aquele par de p...

Henry faz uma careta para no segundo seguinte interromper o loiro.

- Ah, da sua boca só sai obcenidade, não sei o que as mulher vêem em você.

- Além da beleza? Mulheres adoram um cara alto...E aquela ali, meu deus ela é...

Armie faz um haha sem graça para o amigo.

- Fascinante... - Henry divaga.

- Ela está olhando para cá, não olha agora! Não! Ela está com uma sobrancelha arqueado e está ameaçando vir aqui!

A batida que seu coração deu agora sacudiu o corpo de Henry e ele se remexeu desconfortável, tentando olhar para tudo menos para a garota que seguia o caminho até ele, sem piscar, respirar, nem mesmo vacilar uma vez.

- Eu ouvi uns boatos.

Sua voz finalmente soa, tão perto dele que ele jurou que poderia morrer.

- Oque? Que boatos?

Você ri. Você realmente ri abertamente para Henry Cavill.

- De que Henry Cavill estaria aqui...

Esse foi o ponto inicial, o resto da noite vocês passaram conversando e se provocando. Foram belos quatros dias de sexo depois que você aceitou ficar, vocês jogaram conversa fora, praticaram alguma técnica de concentração e viram algum filme na Netflix. Henry nunca achou que uma mulher como você poderia ficar, e de certa forma, ele esteve certo, você partiu, na noite do quarto dia.

Mas não era nada pessoal, você...Você não era assim, e aqueles dias tinham sido os melhores da sua vida. Mas você não podia, simplesmente não podia se apaixonar outra vez por Henry Cavill.

--

nem coloquei final, pq isso era uma ideia de série, aí tipo, vcs ia saber pq outra vez mas pra frente, mas não sei pq não levei a diante.



𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora