𝕋𝕆𝕄 ℍ𝕆𝕃𝕃𝔸ℕ𝔻 PT.2

1K 90 11
                                    

tá aqui a parte dois aaaa, espero que gostem viu

Boa leitura ♥️

——

As gravações do dia haviam acabado finalmente e você deu graças a deus quando viu Tom indo embora junto de uns amigos que o esperavam do lado de fora do set. Você esperou alguns segundos para sair e quando coloco seus pés para fora pulou de susto quando Tom apareceu de repente na sua frente. Você levou a mão ao peito e se apoiou na parede recuperando um pouco do ar que havia perdido.

— Desculpa... — ele lhe ofereceu uma mão e você a fitou antes de aceitar. — Só queria falar com você.

— O que você quer?

— Se nós vamos trabalhar nisso temos que nos resolver S/N, serão meses de gravações não podemos conviver assim.

Você o olhou em desconfiada e em dúvida das palavras dele.

— Isso é você falando ou seu agente, Holland?

Ele revirou os olhos discretamente e sorrio esquecendo o quão impossível era se diálogar com você. Anos sem te ver e ainda assim você parecia a mesmo pessoa que ele deixou antes de partir para uma vida de sucesso na Marvel, mas não havia sido culpa dele, aquilo não funcionaria, aquele relacionamento secreto não daria certo, vocês eram novos demais e brigavam demais por tudo e qualquer coisa, então quando fizeram o teste juntos para aquela mini série souberam que não daria certo um relacionamento fora e dentro das telas.

Ninguém nunca suspeitou na época e a série não ficará tão famosa assim então as pessoas não se lembram desse trabalho antigo de Tom, mas se assistissem com atenção, veriam todos os olhares secretos de Tom para você, ele ainda sentia algo quando vocês terminaram e todas as vezes que vocês se beijavam os dois se deixavam levar pelo momento.

E aquele dia da entrevista?

Aquilo não o ofendeu, ele sabia que tinha falado algo errado mas precisa de um motivo sólido e real para fazer você o odiar e fazer as pessoas do set acreditarem nisso porque haviam pessoas que desconfiaram de vocês, e isso não podia acontecer. Era mais fácil fingir que vocês se odiavam.

Você terminou comigo Tom.

— Mas você aceitou que terminassemos!

— Você queria o que? Que eu ficasse correndo atrás de você? Por favor! Eu sou melhor que isso.

Ele se remexeu, colocando as mãos nos bolsos e te olhando no fundo dos olhos. Você dará uns passos para trás fugindo dos olhos dele e focara em algum ponto atrás dele.

— Tem razão, você é melhor que isso — ele da um passo para frente. —, poderia estar no que quiser e ainda continua fazendo coisas pequenas. Quando você vai crescer S/N? Quando vai perceber que aquilo não daria certo nem em um milhão de anos, nós éramos dois adolescentes não sabiamos nada sobre amor essas merdas.


— Então você...nunca me amou de verdade?

— Não, meu amor era verdadeiro, mas...eu não podia, era grande demais pra mim antes e quase insuportável para mim agora. Não podemos continuar assim, você precisa...nos esquecer, ou fazer essa coisa dar certo dessa vez.

— O que...você é louco se acha que vou voltar com você!

— Não estou pedindo para voltar, estou pedindo uma chance de isso voltar a ser normal, como antes.

— Isso nunca foi normal.

Você levantou os finalmente olhando para ele e viu uma lágrima solitária no canto dos seus olhos. Tom era sentimental demais e talvez seja por isso que inicialmente você se encantou por ele.

— Até depois.








~~~~~~~~~~~~~~~~~

essa revelação, por essa vocês não esparavam não é?

eai continuação?


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora