vamo lá, eu não realizo os pedido na ordem, então vamo começar por esse aqui memo, deve ter uns três pedidos do Chris, então acho que vou ir indo revezando, n vou fazer tudo de uma vez pra não ficar entendiante. devo soltar os outros talvez uns dias depois do meu aniversário, aliás. É AMANHÃ!
Boa leitura ♥️
Era importante para você esse fato, quero dizer, você nunca imaginou que poderia ganhar esse papel e virar uma vingadora. Você nunca imaginou que de tantas pessoas você ganharia esse um papel, a Marvel era bem seletiva e costumava escolher seus atores a dedo. E então agora, estavam fazendo dois anos que você tinha esse papel e as pessoas gostavam do seu personagem, você era autentica, dava vida a personagem mas sempre deixando sua marca especial.
Anos antes, quando houve seu filme de estreia, todos aplaudiram muito ao sair do cinema e você junto de mais algumas garotas Marvel foram eleitas modelos a serem seguidas, por sua personalidade e também pelas causas que você lutava e apoiava junto de Scarlett e Lizzie. Você era uma ótima atriz e sua personagem era muito boa e muito real, retratando situações comum na medida do possível e a importância da mulher na sociedade. Seu filme foi muito aclamado e você quase ganhou o prêmio de atriz revelação pela performance no filme.
Agora, no entanto, no Vingadores Guerra infinita, seu personagem havia sumido deixando alguns tristes e marcados eternamente pelo modo como você deu vida a essa personagem, sem saber que você voltaria para o último. Mas o que também abalou muitos foi seu término com Chris Evans, vocês haviam se conhecido no Vingadores era de Ultron, foram vistos juntos ao longo do ano inteiro e ao final desse mesmo ano foram vistos aos beijos em um parque. O namoro de vocês para a infelicidade dos fãs terminou durante as gravações de Guerra infinita e agora, no retorno, com Ultimato, surgiram especulações de que talvez vocês estivessem reatado.
Mas era cedo para dizer, vocês haviam passado muito tempo juntos durante as gravações. Ninguém realmente tinha certeza e você agradeceu por isso, antes o namoro de vocês havia sido muito conturbado no começo por conta dos paparazzos e sites de fofocas comparando você a todas as ex's dele, dizendo que talvez Chris Evans poderia ter um tipo porque você definitivamente era um tanto quanto parecida com as ex's e todas vocês tinham algo em comum.
Mas quando vocês voltaram, no começo das gravações de Ultimato, você fez o possível para não parecer nada, você e Chris queriam paz, e tiveram até certo momento, o segredo ficou escondido por bons meses até às especulações e a estreia do filme em que sua personagem infelizmente morria tentando salvar outro personagem.
- Minha pergunta é para a S/N! - uma garotinha muito pequena falou.
Você sorrio calorosa e balançou a cabeça para que dessem o microfone para ela.
- Oi S/N! - você acenou rindo do nervosismo fofo dela. - É...meu nome é Casey! Tenho sete e queria perguntar se é você mesmo que dá aqueles socos e aqueles chutes...
- Eu...bem - você não sabia como explicar para a menininha que não era você nas cenas de lutas. - Bom...Casey. Faço todas as cenas em que tem muitos pulos e piruetas, essas coisas... - você se remexe. - Já as cenas que tem brigas, eu preciso sentar e descansar e então eles colocam uma pessoa muito parecida comigo.
- Que legal!
O microfone é passado para um menino que parecia ter entre seus onze anos a treze anos, vestido com uma camisa do Capitão América.
- Sou o Connor, minha pergunta é para o Chris.
Chris sorri bem humorado, balançando a cabeça e observando quando o menino pegava o microfone e refletia alguns segundos antes de olhar para Chris e começar a falar.
- Bem, Connor, a certas cenas que nós temos que gravar muitas vezes, todas as cenas de luta em que meu rosto aparece em primeiro plano, cenas triste...
Ao longo desse dia, muito mais perguntas haviam sido feitas, era quase o final do dia quando as crianças e pessoas foram indo embora e ficaram somente os repórteres e pessoas de sites de fofoca e tudo mais. Faltavam menos de uma hora para acabar quando a seguinte pergunta foi jogada para cima de você, te surpreendo porque você não imaginou que perguntariam isso aqui.
- Sabemos que estão havendo especulações entre você e Chris novamente, quer falar sobre isso?
Você apertou os lábios, chocada com a ousadia do repórter.
Olhando para seu namorado do outro lado, discretamente e balançando a cabeça quando ele sinalizou dizendo que sim, você poderia anunciar aqui e agora oque estava havendo entre vocês.
- Hm...bem, todos sabem que termina...
O repórter te interrompe.
- Qual seria o motivo do término?
Você suspirou começando a ficar irritada.
- Nós..hum, estávamos em momentos diferentes, Chris queria uma coisa, eu queria outra, não estavamos na mesma sintonia e ele, assim como eu, sugeriu terminarmos antes que alguém saísse machucado. Agora no entanto - você sorrio ao mesmo tempo que cobria sua boca e olhava para seus amigos de elenco e todos os repórteres. -, nós voltamos no começo das gravações e...
Chris te olhou sorrindo do outro lado.
- Estamos grávidos. - você respondeu.
- Mas vocês ainda não são cansados... pretendem se casar? - uma mulher que você tinha certeza que era sua paparazzo pessoal perguntou. Ela tinha um certo brilho esperançoso nos olhos, como torcesse para isso.
Você estava prestes a responder quando Chris levantou, passando entre os amigos e chegando até você, puxando sua mão e se ajoelhando, mesmo ouvindo um milhão de gritos e assobios Chris não tirou os olhos de você nem por um segundo e puxou uma caixa pequena do bolso, tremendo de nervoso e perguntando calmo e suave.
- Case-se comigo S/N.
Você não achou que quando esse momento chegasse choraria tanto quanto está chorando agora.
Você não pode falar, balançando a cabeça e o beijando.
- Então gente...Acho que foi um sim!
FIM.
não sei se vocês vão gostar, em fim, queria dizer que estou dando meu máximo e logo logo sai o próximo, talvez amanhã saia no meu niver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...