então gente, eu ia postar antes, mas fiz prova de matemática, prova de português e de ciências, ainda tive que fazer umas coisas de filosofia e história, e tbm tô terminando o curso de desenho e etc. Muita coisa. Então desculpa pela demora.
Boa leitura ♥️
--
UM ANO ATRÁS
O carro de Tom estava estacionado estratégicamente na frente do portão dourado esverdeado. Ele gostava que sempre ficasse ali para que fosse mais fácil para Emma sair com ele, mesmo que ela tenha dito que poderia sem problema nenhum tira-lo sozinha dali, de qualquer forma, Tom não a ouviu porque seu trabalho era longe dali e ele também não daria a chance dela protestar se não ele nunca poderia convece-la de ter um motorista para si. Jimmy estava sem trabalho a algum tempo depois que Tom que praticamente teve que obriga-lo a tirar algumas férias, agora ele estava aqui, anteriormente como guarda-costas de Tom, e agora como motorista da casa e de quanto ele fosse viajar a trabalho.
O homem com pouco mais de cinquenta anos esperava Tom no carro essa manhã porque sairiam para algum tipo de reunião onde ele fecharia finalmente algum valor. Seu próximo filme estava quase ai, o que ainda não estava certo era o valor. Para acabar não perdendo o contrato seu a gente resolveu alguma coisa e Tom decidiu que a decisão dele também seria sua.
- A senhora Hiddleston não vem? - Jimmy perguntou casualmente. Tom franziu as sobrancelhas. - Ela não pediu pelos meus serviços o dia inteiro.
- O que? - confusão estampa sua face. - Achei que você tivesse a levado para trabalhar.
- Não senhor, eu até perguntei se ela queria, mas ela insistiu dizendo que nunca iria precisar dos meus serviços.
- Por que ela diria isso?
- A real pergunta é, por que ela foi tão grossa. - Tom o olhou por alguns segundos, Jimmy encolheu-se no banco da frente.
- Ela...me disse que você a levaria para o trabalho hoje.
Jimmy negou.
- Ela nem se quer deixou eu abrir o portão para ela sair, ela quase pulou ele.
Tom repassou na sua cabeça todos os passos de hoje de manhã, revivendo cada coisa que ela lhe dira, desde o bom dia amor, até sua pequena conversa na cozinha sobre assistir o iluminado essa noite. Seu tchau na hora que ela parou enfrente a porta e logo depois ele a perguntando e insistindo para que ela deixasse Jimmy a levar até o trabalho.
Tudo parecia tão certo...
A menos que...
Ela tivesse...
Não.
Com certeza não.
Ele apalpou os bolsos de sua calça social procurando por seu celular e quando o achou, não hesitou em ligar para Emma.
Ela não atendia, caia direto na caixa postal.
Ele gelou.
Tom não era um homem desconfiado, mas ele era tão inseguro quanto ao relacionamento que sempre lhe vinha a mente que uma pessoa poderia
deixa-lo a qualquer hora que fosse, seja por outra ou por não ama-lo mais. Ele odiava isso em si mesmo e fazia o possível e o impossível para esconder isso de todas com quem se relacionou.- Calma aí senhor, deixa eu tentar. - Jimmy caçou seu celular entre as tranqueiras que ele deixava ali nos compartimentos do carro.
Ele colocou o celular na orelha e esperou pacientemente pela voz de Emma que nunca veio.
Então, olhando para Tom, ele balançou a cabeça em negação.
- Nós vamos acha-la Tom. Nós vamos acha-la.
• • •
M
esmo preocupado ele foi a reunião.
Algo lá no fundo do seu coração quebrava-se antecipadamente e ele não sabia o porquê. Tudo que ele se lembrava da reunião é ter chegado, depois nada foi ouvido e logo em seguida seu a gente o acordando para assinar os papéis.
Tudo estava meio abafado.
Quando essa situação acabasse, acho que ele só se lembraria de ter assinado os papéis. O resto seria como um espelho assim que você saí do banho.
- Acabei de ir até a polícia, dei parte do desaparecimento dela chefe.
Tom balançou a cabeça.
Jimmy se sentiu triste por Tom, ele fora até agora o melhor chefe que ele já teve. Jimmy estava com Tom a quase três anos. Dois como seu guarda-costas, um como seu motorista.
Tom o fazia lembrar-se de seu próprio filho que por acaso também se chamava Tom. As vezes a semelhança era assustadora e ele se perguntava se Tom não poderia ser também seu filho.- Não se preocupe Tom, ela está bem. Nós vamos acha-la.
-
continuo gente? sla, não sei, se vocês quiserem eu continuo.
mas eai mano, OQUE SERÁ QUE ACONTECEU COM ELA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...