um imagine levinho pra esquentar o coraçãozinho de vocês.
Boa leitura ♥️
-
Vocês rolaram pela grama verde, as mãos grande de Sebastian agarram com força seu corpo na intenção de parar, no entanto, você esticou o braço, tocando todos os pontos onde você sabia que ele era sensível a cócegas.
Ele começou a rir, o aperto no seu corpo afrouxando gradualmente e quando tudo se tornou calmo ele te fitou, seus olhos vagos, perdidos na paisagem do começo da tarde, aquele ar quente indo embora enquanto um frio tomava conta.
- Um milhão por seus pensamentos? - ele murmura contra seu pescoço, sorrindo e fazendo você soltar uma risadinha.
- Pode passar! - você diz, se virando para seu namorado.
- Não, não...seus pensamentos primeiro.
Você revira os olhos sorrindo, se remexendo e deitando a cabeça no colo dele. Uma vez que as mãos dele passam pelos fios do seu cabelo você fecha os olhos.
- Só tava pensando...
- Oque?
- Eu tava pensando.
Ele franze as sobrancelhas confuso, não entendo quando você começava a falar sem perceber com as gírias brasileiras que normalmente saiam da sua boca em uma conversa. Mas ele riu quando você continuou tentando falar e ele continuou sem entender, até você finalmente perceber que estava de novo misturando palavras.
- Eu estava pensando... - seu peito sobe e desce com calma, evidênciando a calmaria em que você se encontrava hoje. - Todo dia poderia ser assim.
Ele te olha, um sorriso fofo nos lábios enquanto contorna com lentidão o formato do sei rosto.
- Claro. A gente podia mesmo rolar todo dia na grama. - vocês riem.
- Não estou falando disso, amor.
- E então?
- Nós...você...
Você se levanta, ele te olhando confuso ao mesmo tempo que ria internamente e achava extremamente fofo como você ficava nervosa sempre que começava a falar do futuro e de passos mais grandes.
Como namorar. Vocês realmente demoraram muito, uma vez que Sebastian não queria ser insistente e ir rápido demais, e você não queria que ele fugisse, então acabou que ficou um longo tempo essa coisa séria, mas sem nenhum de vocês realmente rotularem como um namoro.
- Apenas...diga. Não pense.
- Você poderia passar mais tempo aqui.
Ele sorri.
- Esse é seu jeito de me chamar para morar com você?
Você não responde, sorrindo levemente quando ele segura seu queixo, te beijando e sem que você perceba movendo as mãos até sua barriga. Você explode em risadas, se contorcendo e puxando ele junto de você para voltarem novamente a rolar.
- Já tá bom... - ele te para, o corpo em cima do seu, te cobrindo por inteiro. - Eu estou velho para isso.
Você revira os olhos. Seus rostos a centímetros de distância, você sentindo o perfume suave ainda assim presente dele, o cheiro de frutas do shampoo... Ele fecha os olhos um punhado de vezes, molhando os lábios te fitando.
- Estava falando sério?
- Sobre oque? - você brinca vendo ele instantaneamente se tornar vermelho. - Estou brincando... - você balança a cabeça, molhando os lábios e apreciando o arrepio que a ponta dos dedos dele causam em você. - Sebastian...
- Eu aceito com uma condição. - você arqueia as sobrancelhas.
- Condição é?
- Uhm.
- Desembucha!
- Por favor não tente cozinhar.
Você o empurra, as costas dele voltam ao chão e você sobe em cima dele, desafiadora. Vendo um sorriso divertido nos lábios dele você balança a cabeça desacreditada.
- Eu cozinho muito bem.
- Você queimou uma panqueca, S/N. UMA PANQUECA!
- É difícil virar! - você protesta. - Se é assim também tenho algumas condições.
- Justo.
Você observa quando as mãos do mesmo viajam pelo seu corpo, subindo e descansando entre sua coxa e quadril.
- Bom, então...Sem acordar às três da manhã para malhar.
- Oque?!
- São minhas condições.
- Vai perder seu namorado gostoso. - ele aponta para si, fazendo você gargalhar.
- Que seja. - você da de ombros, sorrindo e se deitando ao dele.
- Você não se importa?
- De perder seu tanquinho...? Não, acho que não. - você se apoia nos cotovelos. - Você ainda vai ter esses olhos e o p... - ele tampa sua boca, arregalando os olhos.
- Acabei de pensar em uma nova condição...Sem palavrões.
FIM
ain, tá tão fofinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Rastgele𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...