n sei se perceberam mas eu mudei esse imagine porque tinha muita gente achando ruim a s/n ter voltado pra ele...mas em fim né, n tem opção de desativar comentários.
( gênero ? )
— Chega S/N!
Chris gritou, você se encolheu um pouco e algumas lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.
Felizmente essas brigas eram poucas, e sempre por coisas bobas.
- Eu vou para casa da minha mãe.
Você comentou subindo as escadas e pegando uma mochila, você encheu de roupas e desceu com ela nas costas, Chris revirou os olhos e suspirou com a cena.
- Por favor Seu nome... - ele massegeou as temporas sem muita paciência. - Vamos concertar as coisas como adultos, ao invés de fugir para casa dos nossos pais.
Os olhos dele brilhavam naquele momento, e sempre, você dizia para si mesma que quando estavam em uma briga não era para você olhar nos olhos dele, por que ele sempre convencerá a ficar.
- Não Chris, dessa vez não. - você fechou os olhos com força e olhou para baixo, evitando olhar no mar azul dos olhos dele. - Estou cansada...E você precisa entender que...Eu não posso ficar calada vendo o quão bem você se dá com sua ex esposa, vendo o quão próximos vocês ainda são. Eu sou mulher, e vi nos olhos dela...Ela ainda te ama caramba!
Chris fechos os olhos, ele sabia disso, sempre soube.
- Seu nome...
Você parou na porta, o olhou por sobre ombro.
- Por favor...
- Até mais Chris. - ele enterrou as mãos nos cabelos e te olhou suplicante.
•••
No dia seguinte, tomava café para poder ir embora. Sua mãe, como todas as outras vezes que você foi passar a noite lá, te olhava com curiosidade, pressionando-a com o olhar, para te fazer falar oque foi dessa vez.
- Pergunte logo de uma vez Dona o nome da sua mãe!
- Certo...Oque foi dessa vez?
Você olhou para baixo com vergonha, esses assuntos sempre a deixavam assim, ainda mais com o olhar curiosa de sua mãe sobre você.
- Tem haver com a ex esposa dele.
Pronto, esse era o ponto para sua mãe sentar na mesa, ela sempre te dissera que Chris Hemsworth era um baita de um cara mulherengo, e agora ela estava pronta para abrir a boca e dizer aquale famosa
frase "eu te avisei".- Está bem, pode dizer - sua mãe te olhou. - aquela sua famosa frase "eu te avisei".
- S/N...
Você terminou seu café e beijou a bochecha da sua mãe, saio com rapidez da cozinha e deixou a casa.
Logo que saiu viu o carro de Chris parado, ele olhava atendo para dentro da casa de sua mãe. Você se aproximou calmamente, contornou o rosto com os olhos, e aproximou seus lábios dos dele.
— Eu não aguento mais isso Chris...
- Me desculpa. - você levou as mãos ao rosto dele e contornou o maxilar dele coberto pela barba. - Me desculpa...
Você balançou a cabeça em negação, apertando forte seus lábios e se afastando do carro, o olhando uma última vez e tendo certeza que essa era melhor opção.
— Adeus, Chris.
FIM.acho que o próximo é hot.
E acho que esse imagine tá uma merda, sinceramente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...