ainda tem mais um imagine com o Tom.
( gênero ? )
Desde o começo você havia dito para Tom que, ele tentar algo com você era uma perda de tempo. Você sempre foi sincera com seus sentimentos em relação a ele, e você realmente teria aceitado as investidas dele se você ainda fosse capaz de sentir amor, você mas você não era a muito tempo, e Tom simplesmente não entendia o porquê de você fugir dele toda vez que ele tentara algo. Cansado disso tudo, mas ainda não disposto a desistir de você, ele resolveu aceitar sua amizade, assim poderia ficar sempre ao seu lado, mesmo que só como amigo.
- Vai ser apenas por mais alguns dias. - você olhou para o rosto dele na tela do notebook e revirou os olhos quando o mesmo fez a típica cara de bebê, ele sempre fizera aquilo quando queria te convencer de algo, nem sempre funcionava, mas ele sempre fazia.
- Tudo bem...Então você não vai chegar a tempo para poder conhecer umas amigas que queria te apresentar.
Você se remexeu desconfortável na cama do hotel, não gostando do que Tom dissera. Não era segredo para ninguém que você e Tom se gostavam, mas você ainda achava que não era capaz de amar, depois dos três relacionamento fracassados, na época você decidiu que amar era uma baboseira, e que nunca mais aconteceria com você...Mas você estava errada, com Tom por perto era diferente, apesar de você ainda tentar rejeita-lo, tudo conspirava a favor de vocês.
- Você viu oque estão falando em todos as páginas de fofocas do Instagram? - você mordeu os cantos dos lábios e Tom sorrio adorando a imagem.
- Não - ele franziu as sobrancelhas. -, eu realmente não posso tanto tempo no Instagram quanto você passa.
Você tentou protestar, mas calou-se na hora que percebeu que era uma total verdade.
- Em fim, oque estão dizendo?
Você desviou seus olhos do notebook e mordeu os lábios confusa e nervosa com aquilo.
- Que nós temos um...hm.. - você aperta os lábios. - Relacionamento!
Tom sorrio.
- Nós temos?
- Mas é claro que não! Pelo amor de deus Tom.
FIM.
pequeno, mas só para não ficar sem postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Random𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...