𝔹𝔼ℕ 𝔸𝔽𝔽𝕃𝔼ℂ𝕂, ℍ𝔼ℕℝ𝕐 ℂ𝔸𝕍𝕀𝕃𝕃 PT.7

1.1K 108 18
                                    

gente? eu tô chocada, o Ben tem 1,92, e o Henry 1,85????

vocês estão gostando? pq eu tô achando melhor encerrar essa série, tá muito longa.

Boa leitura ♥️

❐ ❐ ❐

mr affleck and mr
cavill

   Seu seu corpo não conseguira ficar quieto desde que você saiu de seu dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seu seu corpo não conseguira ficar quieto desde que você saiu de seu dormitório.

Agora você estava tendo um daqueles tiques nervosos onde ou você tamborilava os dedos em algo, ou o seu pé balançava sem parar.
Você queria se convencer de que não tinha motivo algum para ficar nervosa, mas você simplesmente não conseguia. Meu deus! E se você acabasse fazendo alguma coisa errada?

Seria melhor se levantar e ir embora. Você já estava o fazendo quando Ben se aproximou calmamente de você, você sorrio tão torto que ele quis rir até não poder mais, mas ele não fez isso, ele apenas chegou o mais próximo de você e pegou na sua mão a puxando para sair dali antes que alguém da universidade os veja.

- Aonde vamos? - você passou os olhos minuciosamente sobre ele, como faz sempre que está na aula.

- Sabe, você não deveria me olhar desse jeito... - ele jogou no ar e você se encolheu meio supresa por ele ter percebido, você achará que era cuidadosa ao observa-lo. Pelo jeito não era.

- Achei que você nunca tinha percebido.

Ele balançou a cabeça de um lado para o outro e sorrio.

- Eu percebia sim.

Você cobriu o rosto com as mãos.

- Que vergonha!

- Se isso fizer você sentir melhor... - você tirou as mãos do rosto e o fitou. - Eu também te obervava, mas eu era muito mais cuidadoso.

Vocês riram.

- Com certeza era! Eu nem percebia... - você pensou por alguns minutos, você estava curiosa, se isso era de fato um encontro você queria saber de tudo sobre ele. - Quantas namoradas já teve?

A maioria dos encontros começariam em um restaurante, e vocês comeriam enquanto falam de coisas aleatórias, mas Ben sabia que você era diferente, e que um simples jantar não serviria para você. Você é curiosa, então ele estava preparado para todo tipo de pergunta.

- Bem...três.

Você semicerrou os olhos sobre ele e ele fez o mesmo, você esperou que ele cedesse primeiro mas vocês depois eram igualmente competitivos e durou um longo tempo até ele finalmente acabar com brincadeira e sorrir te obrigando a sorrir de volta.

- Quem era aquele policial que te beijou? - ele era direto, e você sabia que ia demorar um pouco para se acostumar com isso. - No momento em que vi vocês dois conversando eu soube que vocês eram íntimos, mesmo de longe deu para perceber, ele te olhava com muita intimidade.

- Bem...Eu fiz uma viajem para o México anos atrás, nós nos conhecemos lá e vivemos algo bom de um certo modo.

Ben franziu as sobrancelhas, algo estava formando-se em sua mente e ele iria dizer antes que você dissesse primeiro.

- Mas se foi tão bom, porque teve que acabar?

- Ele não era minha alma gêmea.

- Sério?

- Brincadeira. - você sorrio. - Não deu certo mesmo, nós...Somos muito iguais.

- Isso não é bom?

- Sim, é ótimo mas...Eu não quero alguém igual a mim, quero alguém que me complete, que tenha as coisas que eu não tenho e vice e versa.

Ele sorrio fascinado e disse para si mesmo que não teria como gostar ainda de você. Mas a julgar pelo sorriso que estava em seu rosto agora, ele pôde provar de um sentimento que ia muito além de gostar. E seu cérebro quase entrou em choque junto com seu coração quando o mesmo começou a bater forte a medida que seu sorriso se alargava.

Você fizera mais mil perguntas para Ben, e ele respodera todas sempre fazendo uma piada outra, vocês acabavam rindo um do outro e algumas vezes você podia jurar que o viu olhar diretamente para sua boca.

E pensar que ele olhou para sua boca, só a fez desejar ainda mais que ele a beijasse.

- Você tem irmãos?

Por um segundo você acabou se esquecendo do que ele te dirá sobre ter perdido a família no incêndio, e imediatamente você quase se bateu por isso.

- Me desculpe eu...

- Tudo bem. - ele acabou pegando em sua mão e você o puxou para um abraço. Era difícil decidir qual dos dois estava mais derretido. - Eu gosto de falar do Casey...Ele era o melhor irmão. - ele sorrio. - Ele vivia me chamando de Benji, eu simplesmente odiava esse apelido! Ben soou melhor.

Você se surpreendeu, vocês tinham histórias iguais, claro que ele havia perdido muito mais pessoas, mas você também havia perdido alguém, e entendia muito bem oque era essa dor.

Ben acabou descobrindo que vocês pensavam igual em muitos pontos, mas também descordavam na maior parte do tempo.
Seu sabor favorito de sorvete é chocolate enquanto o dele era morango e chocolate. Você teve que dizer que essa combinação era péssima, e vocês acabaram rindo quando ele comprou sorteve de chocolate e morango e te fez provar os dois juntos.

Você finjiu uma careta enquanto ele ria sem parar, para logo depois vocês acabarem rindo juntos.

- Já esta tarde.

Ele olhou no visor de seu celular.

- Devo te levar até em casa...

Você se levantou calmamente dando tempo para Ben te puxar para ele e grudar seus corpos, sua mão inquieta foi para os fios escuros do cabelo dele e ele sorrio aproximando seus lábios, até você finalmente poder sentir a respiração dele contra seu rosto.

- Me beija logo...

Ele não pode deixar de sorrir e contornar seus lábios com os dedos até finalmente gruda-los os dele.

Parecia o paraíso e você não podia deixar pensar como ele era com a língua, até ele finalmente começar a move-la em sua boca junta com a sua.

• • •

escrevi correndo!

meu celular tava quase morrendo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora