vou tentar postar o mais rápido possível.
Boa leitura ♥️
-
Era estranho para tom.
Tão estranho.
Ele poderia reconhecer sua voz no meio de uma gritaria sem fim, no entanto, mesmo que você esbarasse com ele na rua, ele não saberia que é você.
Isso era tão esquisito.
Tão esquisito que ele saiba exatamente o tom de sua voz. Dizem que não importa quanto tempo você passe com certa pessoa, quando ela partir a primeira coisa que você irá esquecer aos poucos é a voz, o som dela, o jeito como faz você se sentir, o tom dela, e mais tarde sobrará somente resquícios de algo que pareça a voz dela, e no final, você não se lembrará de quase nada.
No entanto, antes de mesmo de Tom olhar para você, sem nem mesmo conhece-la, ele se via completamente fascinado pela sua voz e...Em sua mente ele não via um futuro onde pudesse esquece-la um dia. Talvez com o tempo ele esquecesse os traços de seu rosto, mas sua voz...Ele a teria para sempre, ele se lembraria para sempre.
Mas por que?
Era tão injusto todas as coisas que a vida fez com ele. Todas as coisas que ele passou, e...Ainda continuava aqui, sempre. Mesmo que agora ele tenha se perdido no caminho, mesmo que agora ele não saiba quem é. Mesmo que agora ele tenha perdido essência de sua existência aqui na terra.
Ele se via tão sozinho.
Mas ainda assim mais forte que muitas pessoas.
Algumas pessoas não aguentariam nada disso. Isso seria demais para qualquer outra pessoa, mas para ele? Para ele foi razoável demais.
Tão razoável que as pessoas se viam perguntando se estava realmente abalado.
E abalado era uma palavra tão fraca para oque ele estava sentindo. Porquê não tinha nada, simplesmente não havia nada, tudo tinha sumido, ele simplesmente não sentia nada.
E sinceramente?
Era tão melhor sentir nada do que toda aquela coisa. Toda aquela tristeza.
Besteira.
O nada era tudo eu que ele sentia,
um branco, um vazio. Simplesmente... nada.- Chefe. - Jimmy chamou, perto o bastante para notar o rosto inexpressivo de Tom. Ele engoliu um pouco em seco, porque ele tinha pena de Tom. De certa forma, ele passou tudo isso com Tom também, e mesmo de longe, ainda era horrível.
Ainda doía.
Mesmo que não tivesse acontecido com ele.
Doía como se Tom fosse seu filho, doía como se seu filho tivesse voltado para casa faltando alguma coisa. E ele sentiu, ele viu, ele acompanhou de perto o jeito que Tom mudou completamente. Doeu nele. Doeu ver como Tom parecia morto, doeu ver como mesmo que ele tivesse sobrevivido fisicamente, mentalmente ele estava morto a algum tempo.
Era triste.
E agora, Jimmy viu Tom sorrir em semanas, oque ele não sorrio em dois anos. Ele estava tão animado, ele não se sentia assim a tanto tempo, ele queria que ter amnésia para esquecer todos seu passado e focar somente no futuro.
Mas então ele se perguntou...
E se você não viesse até ele? E se você...rejeitasse ele? E se quando ele falasse sobre ele, você correr porque simplesmente não queria tanta bagagem, e se você fugisse quando ele contasse do seu triste passado, e de como ele ainda era meio sombrio por dentro. De como a escuridão fazia parte dele a algum tempo, de como ele havia se habituado com ela.
Ele suspirou.
Besteira.
Para começar, você não tinha medo da escuridão, nada te assustava a ponto de faze-la parar de correr atrás das coisas que quer.
Besteiras.
Você nunca teria medo de Tom, você não correria se ele mostrasse seus problemas.
Besteiraaaas.
• • •
Ele não ligou afinal.
O medo era maior.
Mas Jimmy ligou, ele ligou porque não era justo Tom ser infeliz, não era justo todo mundo ter tudo e ele não ter mais nada. Dinheiro? Ele mal se importava, quero dizer, Tom é talentoso, logo mais ele consegueria um trabalho e ganharia mais e mais dinheiro. No momento, tudo que ele queria era...Você.
Mesmo que você não aceitasse, ele queria pelo menos te ver, ao menos uma vez. E então, ele poderia continuar a vida, igual antes, mas um pouco mais feliz por ter tido ao menos um pouco de você.
- Querida?
Tim chamou.
Você colocou apenas a cabeça para fora do banheiro.
- Hum...uma pessoa muito estranha ligou.
- Homem ou mulher?
- Não sei direito mas disse que não poderia vir ao casamento porque esta na Inglaterra a trabalho.
- Perguntou o nome?
- Ah...disse que se eu falasse T W você saberia.
Era um presente divino.
E você iria aproveitar.
Você sabia o que tinha que fazer.
Você tinha que ir atrás dele.
--
então, ta pequeno assim, pq queria só atiçar a curiosidade de vcs.
ahh, vocês tem ideia do pq Tom ficou assim? hahah, tô fazendo mistério, mas vcs vão saber na hora certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...