Boa leitura ♥️❐ ❐ ❐
mr affleck and mr
cavillNa manhã seguinte você estava sentada a mesa na sala bem iluminada do conselho da faculdade.
Os professores, Denver, Cavill, e a até a professora Lee estavam do outro lado da mesa olhando para a porta da sala. O diretor do conselho, juntamente com o diretor da faculdade olhavam para você com decepção. Já você evitou olhar para todos, você tinha raiva nos olhos, e na verdade, não sabia porque estava ali, já que todos sabiam oque ia acontecer.
- Parece que o professor Affleck está atrasado. - Tifany entrou na sala atraindo a atenção de todos, ela tinha nos lábios o mesmo sorriso diabólico que mostrou para você antes mas agora parecia tão mais maldoso que você pode compará-la a um psicopata de filme. - Devemos começar isso sem ele.
Você praticamente bufou quando Tifany começou a falar, e então você olhou para a porta esperando seu namorado entrar logo, você checou sua caixa de mensagens e mandou um "está atrasado".
Você começou a digitar e sorrio levemente quando ele lhe respondeu com um "já estou indo. Vai ficar tudo bem querida."
Mais ou menos cinco minutos depois um Ben com os cabelos bagunçados e terno amassado entrou na sala calmamente, como se tivesse todo tempo do mundo, ele se sentou ao seu lado e agarrou sua mão por debaixo da mesa.
- Bom, vamos...Começar isso logo.
O direitor do conselho começou, ele se levantou da mesa e andou pela sala dizendo que havia uma língua tênue entre ser amigo do seu professor e sair com ele.
Você não concordou com nada, porém não abriu a boca, você nem sequer olhou para alguém além de seu namorado sentado ao seu lado.
- Nós pensamos... - ele olhou para todos.
- Um minuto! - Ben se levantou da cadeira, Henry o olhou curioso e questionador. - Me desculpe senhores...Mas isso não faz sentido, com quem eu saio ou deixo de sair não é da conta de ninguém. Eu tenho sim um relacionamento com a S/N, mas isso não desrespeita a ninguém. Pelo que sei ela é adulta, e não há nada que diz que...
Ben foi interrompido por Henry, ele não sabia muito bem oque dizer, ele não queria colocar vocês na fogueira, ele não odiava vocês, ele gosta de Ben, ele gosta ainda mais de você, então tudo que ele precisasse fazer para salvar vocês, ele faria.
- Desculpe lhe interromper professor Affleck, tenho que esclarecer para você que - ele olhou para o diretor do conselho. -, não a nada que diz que essa relação é errada, mas também não diz que é certa, mas oque realmente estou tentendo dizer é que, vamos ser sinceros, eu já vi pessoas saindo com alunos aqui, não só professores, pessoas do conselho também. - Henry começou a andar pela sala enquanto o diretor do conselho se mantia quieto. - Me digam que se forem punir S/N e o Professor Affleck, punam o senhor Gray, punam VOCÊ senhor Foster! Não diga que não, porque eu o vi semana passada saindo com Daniel Allan, e vocês estavam muito colados serem amigos ou coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Diversos𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...