𝔹𝔼ℕ 𝔸𝔽𝔽𝕃𝔼ℂ𝕂, ℍ𝔼ℕℝ𝕐 ℂ𝔸𝕍𝕀𝕃𝕃 PT.5

1.3K 135 32
                                    

gente era para eu postar bemmmm antes, mas eu tava jogando xadrez online - o único jogo que eu sou realmente boa. -, em fim, ta ai, espero que gostem.💫

Boa leitura ♥️

❐ ❐ ❐

mr affleck and mr
cavill

  De onde você estava, você podia ver o polícial Andre Ramirez, conversar com alguns alunos e balançar a cabeça a cada palavra dita por cada um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De onde você estava, você podia ver o polícial Andre Ramirez, conversar com alguns alunos e balançar a cabeça a cada palavra dita por cada um. E você o conhecia o suficiente para saber que ele não estava acreditando em nada do que jovens universitários diziam.

Exceto no dia em que vocês se conheceram, oh esse dia, você havia acabado de chegar na cidade do México e logo foi para todo lugar, você não precisava de guia turistico nem nada, você é inteligente, você sabe muito bem se cuidar sozinha.

Você andou pelas belas ruas do México e entrou em um bar, Andre estava sentado um banco do seu lado e ele apenas uma calça jeans preta e uma simples camisa de botões colorida. Na hora você achou aquela combinação horrível, e riu atraindo a atenção do policial.

Ele era tão mais velho que você, mas ainda assim vocês se davam tão bem que as pessoas achavam que vocês se conheciam a anos. Mas não era assim, você era uma garota de dezenove anos, e ele um cara que acabou de completar seus trinta, vocês só se conheciam a alguns minutos e mesmo assim, eram mais compatíveis que um "casal" que podem estar juntos a anos.

Você balançou a cabeça, levando aquelas lembrança para longe, e quando Andre Ramirez chegou perto de você, ele não pode deixar de admira-la, você não era mais aquela menina que ele conheceu,
passaram-se quatro anos, você estava muito mais bonita agora, muito mais mulher, muito mais madura.

Ele passou-lhe os olhos com intimidade que sabia que tinha, e sorrio quando viu que você ainda ria das roupas que ele vestia.

- S/N... - ele finalmente disse seu nome, daquele jeito que sempre dizia quando vocês passavam a noite juntos. - Eu sinto muito por isso... - você ficou quieta e então ele continou. - Mas soube que salvaram a foto do Adam.

Você balançou a cabeça e apertou mais contra você o porta retratos, por sorte o vidro era bom, e a foto estava intacta.

- Sim salvaram.

Ele se remexeu, ele sabia o quão horrível estava sendo aquilo para você.

- Como está se sentindo?

Você não sabia oque responder e se virou para o lado vendo Ben ajudando alguns alunos. Magicamente ele sentiu um olhar sobre ele e se virou sabendo que era você. Você não sorrio como ele achava que você faria, apenas voltou-se para Andre.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora