parece que o povo do wattpad não conhece o G, não tem fic boa dele em português e eu até fiquei triste 😞 mass, tenho que dizer que o que eu tenho por esse homem é mais que uma queda, não sei, ele mexe comigo todinha, mais que o seb o chris, aí aí Kkkk mano, talvez seja meu fraco por caras gigantes, pq vcs já viram que ele tem 1,93 de altura?
Boa leitura ♥️
--
Você estava em paz esse mês. Por mais que você não quisesse.
Você estava de férias, depois do ano passado inteiro e mais cinco meses seu irmão a obrigou á tirar algum descanso, claro que, em parte, grande parte na verdade, ele queria te deixar longe do G. Você havia passado tanto tempo com a equipe e todo o pessoal, e principalmente com G, que era de se esperar que algo algo rolasse entre vocês dois. Na maior parte do tempo você passava trancada com ele no Studio da casa dele quando ele ia a Oakland a visita, que fora onde ele quis construir seu lar, um lugar para onde voltar quando a turnê chegasse ao fim. Michael trabalhava a anos com G e sabia muito bem como ele era quando gostava de alguém, de um mulher, mas ele também sabia como o amigo era quando ele tinha que dizer que aquilo estava acabado, e ele não queria isso para você, ele queria que você fosse muito mais que a possível namorada do rapper G-Eazy, ele queria que você alcançasse seus sonhos e não dependesse nem dele e nem de nenhum homem para conseguir o que quer, mas bem, ele
não podia mandar em você, e obviamente, com essa coisa de irmãos que vocês tinham, de sempre se xingarem por qualquer coisa, ele não queria deixar você saber que ele se importava, e você já era bem grandinha de qualquer modo.Não foi muito difícil para que o primeiro contato visual próximo começasse, G sempre tinha essa mania de te olhar no fundo dos olhos e pescar tudo que você estava pensando apenas te analisando, quase como se você fosse algum quadro perdido de Vincent Van Gogh. Depois veio uma aproximação excessiva e em poucos dias vocês que se sentavam um de cada lado do sofá, passaram a se sentar quase grudados, como se a falta um do outro fosse um castigo e claro, para completar, depois não podia vir outra coisa se não os beijos que vocês trocavam dia e noite naquele sofá minúsculo do Studio.
Todo mundo da equipe desconfiu que vocês podia estar tendo alguma coisa mas ninguém tinha realmente certeza e também ninguém queria ir e simplesmente perguntar.
Depois, quase no final da turnê do ano passado - G e sua família se reuniram em Oakland por algumas semanas porque o penúltimo e o último show seriam logo ali perto e então ele poderia voltar e passar o natal e ano novo junto de seu irmão e sua mãe. -, você acabaram indo muito longe, quase a ponto de Michael pegar vocês dois pelados no sofá do Studio, com alguma música do Led Zeppelin tocando ao fundo enquanto você corria pegando suas roupas e se escondendo de seu irmão.
Mais tarde, no começo do ano atual, vocês mantiveram algum relacionamento escondido, vocês mal se falavam enquanto estavam juntos com toda a equipe e fingiam ser amigos, agindo igual a todos ali, uma amiga de G e nada mais.
Ninguém mais passou a desconfiar e Michael havia ficado mais solto sobre isso, não prestando mais tanta atenção em seu amigo e sua irmã.
Só que agora que vocês estavam meio que namorando, e o pior, você estava apaixonada, completamente apaixonada por ele e pelo olhos castanhos, o modo especial como ele usava seu talento para fazer você se encantar e como ele sempre era bom em te fazer rir.
Você já tinha dito a si mesma que quando se apaixonasse um dia seria essa a única pessoa capaz de mexer completamente com você, e infelizmente...essa pessoa era ele.
- Quer que eu leve suas malas, Pacman? - seu irmão não perda oportunidade de te encher.
Você apenas o olhou. Você estava irritada por ele praticamente te obrigar a sair de perto de G e ao mesmo tempo até que feliz por sair de perto dele, seria um caminho muito perigoso quando ele realmente pedissee você em namoro e vocês continuassem com essa coisa em segredo que estava te matando. Porque você não iria, e não queria se apaixonar - ainda mais. -, era um caminho muito perigoso, você era nova demais.
- Ah, vai se fu... - antes que você possa terminar seu palavrão, ele parece ao fundo, em segundo plano atrás de seu irmão, lhe tomando toda sua atenção. Sua barriga gela e antes que Michael abra a porta para realmente te levar dali, ele vem caminhando lento até você, com toda calma do mundo, como se pisasse em penas, Michael resmunga algo sobre ter esquecido uma segunda mala e a chave em algum lugar do quarto e sai correndo.
Não te dando opção a não ser ficar ali e acalmar as batidas que seu coração dava contra seu peito e costelas.
- Então, você... - ele aperta os lábios quase choroso. - vai embora mesmo...
- Ele nunca te perdoaria. - você balança a cabeça. - Ele não aceitaria que seu melhor amigo de anos, que já namorou Lana Del Ray, Halsey e poderia ter a mulher que quisesse foi contra todas as suas questões e quis justamente sua irmãzinha.
Você não era de chorar, mas nesse momento tudo que você queria era jogar-se nos braços dele e chorar até não poder mais. Isso é só uma despedida, e estava doendo muito mais que o necessário, mas porque chorar não é mesmo? Você acabaria voltando daqui a alguns meses de qualquer maneira não é?
Antes que ele possa fazer essa pergunta, você balança a cabeça em negativo e aperta os lábios como ele, segurando suas lágrimas e se aproximando o bastante dele para sentir seu shampoo e o cheiro masculino do seu gel para cabelo.
Ele não hesita em se aproximar e grudar suas testas no que ele sabia que seria a última vez, colar seus lábios e saborear uma última vez o que ele nomeou ser seu gosto favorito. O polegar dele acaricia sua bochecha carinhosamente e ele desliza sua língua para dentro da sua boca, deixando que suas línguas se tocassem uma última vez e por fim.
Os separando com um último beijo na sua testa.
- Volte...algum dia, volte e me conte de todas as coisas que você fez. Volte e quando estiver pronta, me beije e diga que ama.
FIM
não sei se ficou bom, mas eu gostei.
e gente, vão lá escutar o novo álbum maravilhoso desse gostoso.
"these things happen to"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...