depois digam se gostaram pq eu sinceramente não gostei muito
— Então...
Você começou, logo depois do almoço e do anúncio, você pensou que poderia conversar direito com seus pais, mas sua família demorou para ir embora, e quando finalmente foram embora, você olhou para sua mãe interrogativa, enquanto Tom conversava animadamente com seu pai sobre coisas de filme.
- Então? - sua mãe perguntou, curiosa como sempre, dividindo seu olhar entre você e Tom.
- Ele é incrível não é?
- Simplesmente incrível querida.
Você achou que nunca havia visto sua mãe ser tão sincera sobre alguém que você gostava...
Você se assustou por alguns segundos quando percebeu oque havia pensado.
Você gostava de Tom, muito mais do que antes, muito mais por ser seu vizinho...Você realmente gostava de Tom e isso a assustava um pouco, porque aparecerá de repente, e porquê depois de saírem daqui, Tom não tinha mais nenhum compromisso com você.
Apenas se ele realmente quisesse.
Mas você não achava que ele iria querer ser arrastado para outra mentira de família sua.
Longos segundos quietos depois sua mãe passou a te olhar daquele jeito, s você sabia quando sua mãe passava de sua mãe para sua psicóloga pessoal quando ela estreitava os olhos minimamente, ela não percebia que fazia isso, mas você passou a perceber com o tempo, e isso a fez ficar mais atenta as perguntas de sua mãe.
- Você gosta dele...Não é?
Claro que você gostava, mas sua mãe estava a lendo novamente, e você já havia pedido para ela não fazer isso desde de seus dezenove anos.
- Você está tentando me ler outra vez!
Você acusou rapidamente antes que ela descobrisse mais alguma coisa, sua mãe bufou longamente e revirou os olhos.
- Não entendo como você sempre sabe, você nunca sabia antes.
- Bem, talvez você tenha que ser um pouco mais discreta mamãe.
Você sorrio arrancando uma risada anasalar de sua mãe.
- Talvez sim...
- Você realmente gostou do Tom? - você perguntou seriamente agora.
- Sim, eu simplesmente amei ele querida, ele é sempre tão risonho e engraçado, tem um ar tão leve sabe...Se parece até com seu pai quando o conheci, exatamente igual para falar a verdade.
- Sim...Também achei, deve ser por isso que eles se deram tão bem.
- Será que o fato de seu pai ser investigador criminal não assusta Tom? - sua mãe lhe perguntou, assim como fazia sempre que você trazia um cara novo para apresentar a família.
- Na verdade não... - você disse encarando-o de longe. - Quer dizer, não sei ainda.
- Com certeza não...Querida eu vi nos olhos dele, ele realmente está perdidamente apaixonado por você.
Você encarou novamente Tom, esperando que oque sua mãe havia dito, realmente seja verdade.
•••
- Obrigada por isso S/N, foi a melhor coisa que fiz em meses.
Você sorrio, já na porta do seu apartamento, decidindo entre entrar logo para isso ser mais rápido, ou falar para Tom sobre oque pensava.
Você comprimiu os lábios, olhando novamente para Tom.
- Eu gosto de você Tom! - você disse rapidamente, tão rápido que Tom mal entendeu.
- Oque?
- Eu gosto de você Tom... - você abraçou seu próprio braço e olhou para baixo evitando olhar Tom nos olhos. - Não sei desde quando...Mas acho que sempre gostei um pouco de você sabe? Só não sabia o antes, e agora realmente perto de você, eu...
Você não pode terminar, mas logo sentiu os lábios de Tom sobre os seus, pressionando-os.
E ele tinha um gosto diferente, um gosto bom, como se quando ele estivesse sendo criado, pegaram as melhores coisas do mundo e colocaram nele, deixando-o assim, único.
Ele também cheirava a todas as flores da primavera, e na verdade, isso era meio engraçado, porque você deveria ter esse perfume, mas ao invés de você, era ele.
E ele era tão suave, que você tinha certeza que as flores mais bonitas tinham inveja do cheiro dele.
- Eu gosto de você.
Ele disse assim que seus lábios se descolaram.
- Muito.
Vocês sorriram juntos, Tom conectando novamente seus lábios nos dele, os levando para dentro.
FIM.
🖤✨ só tô amando mais o tom agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Random𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...