olha eu aqui de novo!! não sei quando esse cap vai sair.
Boa leitura ✨
Durante boa parte da conversa, Chris não conseguira tirar os olhos de você e de como você parecia muito mais séria ao lado dele.
E era estranho, porquê você sempre era tão sorrindo quando vocês estão sozinhos, e agora você parecia tão séria, e definitivamente Chris não se lembrou uma vez que te viu seria assim. Era até meio desconfortável ver você com os cotovelos apoiados na mesa e a cabeça apoidada na mão, com uma cara de quem não estava nem aí.
Mas por incrível que pareça tudo foi se tornando um pouco mais agradável quando o celular de Charlie soou e ele precisou ir embora na mesma hora.Você não questionou, tendo um namorado doutor, essas saídas indicavam que um paciente estava morrendo, e você entendia muito bem isso.
- Você estava calada... - Chris comentou, você olhou para baixo evitando olhar nos olhos dele, seus dedos tamborilavam na quina da mesa, enquanto Chris estava se coroendo por dentro para saber oque você se passava pela sua mente. - Você nunca é assim.
- Bem, talvez você não me conheça por inteiro.
- Oque você está dizendo?! Achei que conhecesse cada pontinho de você. - ele brincou, fazendo você rir na mesma hora. E segundos depois que as risadas cessaram, Chris olhou pra você, seus olhos estavam uma mistura linda de curiosidade e tensão. - Você disse que não te conheço totalmente... - ele começou, se aproximando um pouco mais de você. Seu corpo entrou em alerta no segundo seguinte, você se afastou calmamente enquanto ainda olhava nos olhos dele.
- Chris. - você tocou o peito dele com o dedo indicador. - Acho muito legal oque você faz pelos pacientes da Carly, mas não precisa fazer a mesma coisa comigo, entende? Não precisa me tratar como se eu estivesse morrendo.
- Não estou te tratando como se estivesse morrendo, se tivesse, você saberia. De onde tirou isso?
- Não importa.
- Olhe SN, eu fiquei sim amigo de todos os pacientes da Carly, mas nenhum, nenhum mesmo foi como você.
•••
Horas depois, você foi embora, indo direto para a casa, sua cabeça doía um pouco e seus pés estavam um pouco inchados.
Você largou os tênis pela sala e se sentou no sofá, soltando um ar que nem sabia que estava segurando logo em seguida.
- Onde esteve SN? - sua mãe apareceu na sala, seus cabelos presos no topo da cabeça indicavam que ela estava cozinhando, e que provavelmente estava se saindo mal.
- Com um novo amigo.
- O mesmo amigo de duas semanas atrás? Aquele que te faz rir quando pensa nele?
Você balançou a cabeça ligeiramente, sua mãe saiu da sala e voltou segundos depois com uma colher na mão.
- Tem certeza que é uma amigo?
Sua mãe sorrio meio maliciosa, forçando o olhar contra você.
- Claro.
- Deve ser um amigo maravilhoso então.
- Sim.
Enquanto sua mãe perguntava sobre o amigo misterioso, você tentava desviar das perguntas, mas sua mãe era esperta o bastante para perceber que você estava meio boba, e que provavelmente, ele também estava.
aí gente, esse cap está chato, eu já tinha ele pronto, mas o wattpad apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Casuale𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...