gente, eu tô lendo vermelho, branco e sangue azul aaaa!
( gênero: hot? )
Você voltou particularmente cansada da faculdade, não fazia nem três que suas provas e entregas de trabalhos haviam começado e seu corpo estava realmente cansado como se alguém tivesse te atropelado com um caminhão.Você deu graças a deus quando chegou na frente de sua casa e quando adentrou a varanda pronta para se jogar diretamente na cama foi atraída para o barulho e as luzes piscando ao lado, a casa de Sebastian parecia estar a todo vapor com outra festa barulhenta e a bateria que ele havia melhorado em certa de uma semana praticando. Desde sua ida a casa dele, duas semanas atrás, você nunca mais tinha voltado lá e então a uma semana quando sua semana de provas começou você teve ainda mais motivos para não voltar lá, a ocupação de passar nos testes e conseguir uma nota boa, entregar seus trabalhos conclusivos de cada matéria, depois trabalhar na galeria por quatro horas e só então voltar para casa a pé, porque você estava com preguiça de dirigir e estava cansada demais também.
Você foi levada até o som da bateria e atravessou o caminho pequeno da sua casa até a dele, questão de segundos estando na varanda dele e batendo em sua porta. Já era tarde da noite e você usava suas roupas de "trabalho" por chegado adora do trabalho e nem entrado em casa para se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
De Todo𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...