𝔹𝔼ℕ 𝔸𝔽𝔽𝕃𝔼ℂ𝕂, ℍ𝔼ℕℝ𝕐 ℂ𝔸𝕍𝕀𝕃𝕃 PT.11

911 87 3
                                    

então gente,para começar outros imagines, e quem sabe os especiais de natal. eu não gosto muito de natal né, mas aposto que vcs gostam. e eu também não faço o dia inteiro kkkkk

Boa leitura ♥️

❐ ❐ ❐

mr affleck and mr
cavill

mr affleck and mrcavill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oque está fazendo?

Havia passado alguns meses desde aquilo, desde então você e Ben continuaram a namorar, mesmo que nenhum dos dois tenha feito um pedido, vocês agiam como um casal, não dentro da universidade, mas quando saiam juntos ou quando Ben te levava para conhecer pessoas próximas a ele.

- Uau! - você olhou para Henry por sobre o ombro. - O papai noel vomitou nesse refeitório?

Vocês tiram.

- Não gosta de natal?

Você adorava o natal, em parte porque o seu irmão também adorava e isso fazia você comerar todos os anos, mesmo que ele não esteja mais com você. Então logo que o natal estava chegando, você foi a primeira a pedir para o diretor para decorar o refeitório, para as últimas provas passarem com mais calma e que todos se saiam bem.

- Gosto... - ele franziu levemente as sobrancelhas. - Mas você sabe que não estaremos aqui no natal não é?

Você o olhou.

- Não estaremos?! - você riem. - É claro que eu sei, mas o natal é importante para mim, será o meu primeiro com...

Você parou de falar, Henry te olhou sabendo oque você iria dizer.

- Eu estava procurando ele.

- Ben? - você estreitou os olhos sobre ele. - Do que precisa?

- Queria falar com ele primeiro.

Ele se torna inquieto, você continua a olhar para Henry e ele parece começar a ficar nervoso.

- Sobre?

- Está bem...Eu não queria te preocupar, queria que passasse o natal em paz... - você balançou a cabeça ligeiramente para que ele prossiga. - Sua prova...você não tirou uma boa nota, quer dizer, mais ou menos, mas por conta do acontecido sabe? Bem, o diretor achou que você não podia se safar, então ele baixou ainda mais sua nota.

- Fiquei com quanto?

- Você tinha tirado seis, ele tirou dois pontos de você. Se você olhar por um lado bom...É bem melhor do que ser expulsa.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora