𝕁𝔸𝕄𝔼𝕊 𝕄ℂ𝔸𝕍𝕆𝕐

1.8K 140 77
                                    

outro imagine do James, EEEEEEEE! nunca vi, vocês gostam muito dele kkkkkk. Tô até pensando em fazer uma série dele, depois da tom, ou ao mesmo tempo, pq eu adoro fazer essas coisas.

Boa leitura ♥️

-

O velho elenco de X-Men estava voltando para um novo filme, com os atores da primeira classe e todos que James aparecia. Ele estava feliz, realmente, mas até então, ele não havia contado e você não sabia o motivo da felicidade dele nos últimos dias.

A bebezinha estava finalmente falando e você achou qua poderia ser isso, mas não era, porque nos últimos dias ele mal havia falado muito com você ou brincado com a filha, sempre cantorolando pelos corredores e sorrindo para um punhado de papel, saindo do quarto de noite as escondidas e como você não era nem besta, saia seguindo até o escritório dele, onde ele ficava, por mais estranho que pareça, atuando?

A esse ponto, antes de descobrir que ele apenas ia para atuar em segredo, você achava que era algo bem maior, algo grave e tudo mais, mas não, ele simplesmente estava atuando.

- De novo? - você perguntou da cozinha quando viu James colocar Ella no sofá e passar as falas com ela, como se ela fosse responder. - James!

Ele te olhou meio assustado, jogando os papéis em cima do sofá e pegando Ella, indo até você. Ele se apoia no balcão, colocando Ella na frente dele e balançando os bracinhos dela, fazendo uma voz fina como se ela falasse.

- Tô falando sério James!

- Oque foi? - ele tirou sua bebezinha do balcão, entrando finalmente na cozinha e colocando a pequena Ella na cadeira de comer.

- Você está tão estranho nos últimos dias...Tem feito alguma coisa escondido que eu sei. - você estava cortando alguns morangos para Ella e quando se virou para olha-lo com a faca na mão, ele praticamente engoliu em seco sorrindo torto.

- Melhor abaixar essa faca não?

Você olhou para a faca, James teve que tira-la da sua mão calmamente.

- Só estou dizendo...Tem algo muito estranho.

Ele balança a cabeça, um sorriso desacreditado crescendo nos seus lábios.

- Mulher mais desconfiada não existe! - ele cantarola. - Não é nada demais, é só um novo trabalho.

- Hum...Ah é?

Você olhou rápidamente para a sala, uma ideia passou pela sua cabeça e James pareceu perceber porque quase na mesma hora que você correu até a sala, ele correu atrás de você, segurando sua cintura firmimente e te jogando para cima do ombro dele.

- Me larga, James!

- Você é muito curiosa, meu deus! Ja disse que não é nada.

- Então porque não mostra?

Ele revira os olhos, jogando as mãos para o alto e se dando por vencido, finalmente indo até a sala, ainda com você nos ombros, ele te entrega os papéis e você folheia, desacreditada.

- NÃO ACREDITO! - você grita e ele coloca no chão, coçando os ouvidos.

- Sabia que você ia gritar assim...

- COMO ASSIM ISSO NÃO É NADA DEMAIS JAMES MCAVOY!


FIM

tô surtando, espero que vocês gostem, tá bem pequeninho

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora