ℂℍℝ𝕀𝕊 𝔼𝕍𝔸ℕ𝕊

7.3K 283 25
                                    

vamos começar outra série?? quem tá preparado?!

vamos começar outra série?? quem tá preparado?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então...

Você estava sentada na maca do hospital, seus pés balançando para lá e para cá de nervosismo, enquanto o homem de vinte e dois anos te examinava.

- Espere um segundo por favor SN... - você continuou a balançar os pés sem parar, Charlie agora escutando seu coração. - Você vem sentindo...Dores no peito? Cansaço ao extremo?

Você balançou a cabeça ligeiramente respirando fundo.

- Oque há?!

- SN querida...Quer que eu seja sincero?

- Claro, sempre.

Você saltou da maca e se sentou na cadeira, o doutor se sentando a sua frente do outro lado da mesa, te olhando daquela jeito que os médicos olham quando tem alho de errado com você.

- As notícias não são boas querida... - você balançou a cabeça, para que ele pudesse prosseguir. - Eu não tenho certeza de nada até fazer os exames certos, mas acho que você tem Insuficiência cardíaca.

- Você está dizendo que meu coração não está bom...

- Estou dizendo que seu coração não bombeia sangue como deveria...

Vocês ficaram alguns minutos em silêncio, Charlie começando a sair do outro lado da mesa para te abraçar.

Você meio tensa ainda com a notícia, mesmo sendo filha de uma doutora e sua mãe ter ficado no seu pé desde sempre para você se alimentar bem, fazer todo mês um checape, você não sabia como aquilo podia ter acontecido.

- Você pode começar com um tratamento SN... - Charlie disse, os braços grandes dele envolta do seu corpo, e os dedos fazendo movimentos circulares na pele da sua cintura.

- Você não pode contar para minha mãe Charlie.

Ele largou seu corpo, agora do outro lado da sala observando você curioso.

- Porque? Ela é médica SN...

Você se levantou da cadeira, os olhos dourados de Charlie te seguindo fixamente.

- Não quero que minha mãe, ou você, ou qualquer amigo dela me trate.

Você passou as mãos em volta dos ombros dele, seus dedos fazendo uma trilha do pescoço até o maxilar.

- Vocês são preocupados de mais e...Tem aquilo que diz que médicos não podem tratar seus parentes.

Charlie sorrio, sua covinha solitária aparecendo em sua bochecha, você imediatamente você levou sua mão para a bochecha dele contornando a covinha.

Charlie pousou as mãos em sua cintura e te puxou para mais perto.

- Eu não sou seu parente - vocês sorriram juntos. -, sou seu namorado.

- Exatamente por isso!

- Vamos SN... - Charlie pediu, mesmo sabendo que você não cederia. - As vezes você age como uma garota mimada.

- Vamos, me passe o contato de alguém... - Charlie não dissera nada. - Se não passar vou arrumar eu mesmo qualquer um.

- Certo...Está bem.

Vocês se soltaram, Charlie indo até sua mesa e pegando um papel, ele escreveu algo no papel e lhe entregou, você deu uma boa olhada e sorrio.

- E o contato de uma amiga minha...

- Carly Evans...

Você leu o nome.

- Ela é uma ótima cirurgiã cardíaca.

- Ela é confiável?

Ele balançou a cabeça sorrindo.

- Sim SN, sim.


essa foi a primeira parte genteee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essa foi a primeira parte genteee.

sei que estava sumida, mas tive muitos problemas pessoais esses dias.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora