tô sem postar imagine, porque tava sem ideias, eu meio que ainda tô sem ideias, então não sei como esse daqui vai sair. E um Imagine do tom porque faz tempo que não faço dele.
Ainda tô com covid gente, é isso.
Boa leitura ♥️
-
A primeira vez que você viu Tom Holland não foi em revistas, notícias de tablóides, tv, ou algum filme. Você viu Tom Holland pela primeira vez no verão em que você fara dezessete anos, seus pais haviam tido a brilhante ideia de comprar uma casa lá um ano antes, consequente, com provas e tudo mais, você não pode ir, então eles acabaram indo sozinhos enquanto você ficou em casa com sua tia e seus irmãos mais velhos.
Mas agora você havia passado com sucesso e seu presente seria finalmente ir junto dos seus pais.
Era verão então tudo estava um pouco mais bonito, as folhas nas árvores estavam mais verdes, o gramado antes apagado gritava e o lago ao lado da sua casa era mais sintilante que qualquer outra coisa. Você sorrio logo que olhou para essa paisagem e não pode ficar por tanto tempo em casa quando havia tanta coisa para ver e tocar ao lado de fora. Você vestia uma calça jeans de lavagem clara, rasgada e com fiapos, uma regata branca e os cabelos bem presos no topo da cabeça.
Você sentia estranha perto de tanta natura mas isso não se comparava a sensação que percorreu pelo seu corpo quando avistou o Tom de dezoito anos, do outro lado, brincando com os irmãos e se jogando no chão quando seu cachorro imenso pulava nele lambendo sua bochecha.
O Tom de agora era lindo, definitivamente. Mas você não conseguia se lembrar de um momento em que se sentiu tão atraída por ele como nesse verão, os cachos curtos e caindo como cascatas ao lado da cabeça, o sol deixando o castanho dos olhos dele ainda mais claros a ponto de você poder enxergar alguns pontinhos cor de mel.
Era a primeira vez que se sentia realmente atraída por um garoto, a ponto de querer saber mais sobre ele e até mesmo criar um futuro em que ele era seu e você e ele sentavam de baixo de uma árvore o resto de verão enquanto liam seu livro favorito um para o outro, você com os dedos entre os cachos castanhos e ele deitado e usando seu colo como travesseiros.
Você sabia que não poderia amar mais uma pessoa como amou de longe Tom Holland. Então você o viu crescer - quando seus pais amaram o verão ali e decidiram se mudar definitivamente para lá. -, vendo todas as fases dele, desde o Tom com vinte com cara de dezesseis, e mais tarde o Tom de vinte e dois com cara de dezenove. Você não pode deixar de pensar que ele não poderia ser mais bonito, que se Tom Holland fosse
mais bonito do que é agora, ele não seria real.O tempo havia passado e já eram as vésperas de Natal, você tinha seus vinte e três e cursava algo na área da arte enquanto Tom não era mais tão visto por aquelas bandas onde você e sua família estavam morando. Mas você não sabia o que havia acontecido durante o tempo em que você estava estudando que ao voltar para o Natal desse ano sua mãe tinha virado amiga da mãe dele e suas famílias estavam reunidas para o natal desse ano, todos juntos reunidos na grande sala da sua casa, os irmãos mais novos de Tom brincando entre eles enquanto os mais velhos riam e conversam com os seus irmãos.
Mas Tom não estava, ao menos, quando você passou os olhos pela sala não o encontrou sem saber que o encontraria mais tarde enquanto descia as escadas a noite e sentava no mesmo lugar que sentava todos os verões e via - secretamente. -, seu Tom crescer e se tornar um homem. Acompanhada de um travesseiro e um lençol você os jogou na grama enquanto esticava o lençol e dava tapas no travesseiro para encaixa-lo direito e confortávelmente na sua cabeça. Você fitou o céu escuro acima dos seus olhos e traçou algumas linhas entre as estrelas, quase pegando no sono quando algo a fez acordar e ao abrir os olhos lentamente, avistar Tom a centímetros de distância do seu rosto, te analisando e traçando linhas imaginarias com os olhos em cada pontinho da sua face.
Quando você se adaptou novamente a escuridão e percebeu que não era um sonho, levantou em um pulo, não assustada, mas preocupada em estar bagunçada quando era a primeira vez via Tom Holland tão de perto.
- Me desculpa - ele deixa seus olhos por segundos. -, não queria te assustar.
- Tudo bem. - você murmura, suave e lento, abraçando suas pernas e deixando a cabeça cair nos joelhos.
- Perdi o natal... - ele parecia realmente triste. - Não foi culpa minha, eu...tinha que escolher entre ela ou eles.
Você balançou a cabeça, não entendo realmente oque ele dizia, mas disposta a ouvi-lo até a manhã se ele quiser.
- Depois eu vi... - ele brinca com os fiapos da sua calça jeans. - Que nada é mais importante que a família. E que eu não sabia nada sobre o... - ele funga. - sobre o amor.
Estava escuro, mas ainda assim você conseguia ver a enchurrada de lágrimas que desceram uma atrás da outra pelos olhos dele, os pequenos murmurios que ele soltava de vez em quando e depois todos os soluços que saíram de sua boca quando ele finalmente se deixou desabar.
- Por que o amor nos quebra?
Você apertou os lábios, se sentando perto dele, sentindo-o ficar tenso com sua aproximação mas logo relaxando quando sua mão se postou sobre a bochecha dele, a ponto do polegar arrastando-se ao longo da bochecha enquanto ele se permitia derramar mais algumas lágrimas.
- Por que?
Você negou com a cabeça, aspirando o ar suave do perfume dele.
- O amor não nos quebra, o amor... amor é o que tem de mais lindo no mundo Tom, o que nos quebra são as pessoas. Não tente desistir dele porque ele nunca vai desistir de você. Você não pode escolher não senti-lo.
- Eu posso - ele levanta os olhos, capturando os seus e se aproximando levemente quando o vento sobrou por vocês dois e involuntáriamente vocês se procuraram um ao outro. -, e vou.
- Não, Tom. É um caminho sem volta quando se vai por ai.
- Como você sabe?
- Eu só sei.
FIM
acho que ta grande, não sei se tá bom, queria algo mais triste, nessa vibe filme de drama e tals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
عشوائي𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...