entãoo, eu tô muito sentimental pq lembrei da minha primeira paixão, então fiz esse imagine aí.
se ninguém gostar eu apago e finjo demência.
Boa leitura ♥️
-
Fazia apenas uma semana que Henry havia voltado a gravar e desde então você havia ficado meio de lado, estando ocupado com o trabalho ele não tinha tempo para dirigir trinta minutos até sua casa e fazer os programas de namorados que vocês normalmente faziam, e era cedo demais para você começar a dormir lá, vocês só namoravam a cinco meses, parecia bastante tempo so na teoria, porque na prática...Henry Cavill sabia no que estava se metendo quando te pediu em namoro, quando entrou pela primeira vez naquela loja afim de comprar umas roupas para viajar e mágicamente seus olhos foram atraídos para a menina com seus vinte e sete anos. É loucura, ele pensou na hora. Ele um homem feito, caindo nas graças de garotinhas universitárias. Isso somente no começo, porque dias depois ele passou a ir mais e mais naquela loja, observa-la de longe e comprar peças soltas apenas para ouvir sua voz e o quanto você gostava de falar e não parava nunca.
Você era muito empolgada quando começava a falar de assuntos que gostava, aumentando o tom e geralmente sendo obrigada a falar baixo. Havia clientes que realmente não gostavam da maneira como você era "escândalosa", aqueles que adoravam você, e aqueles como Henry que qualquer chance de escutar sua voz, ele estava lá, prestando atenção e levemente fascinado.
Claro que não demorou muito tempo para ele puxar uns assuntos e ir lá sempre, todos os dias da semana e com o tempo, chama-la para sair, e no começo, ele achou estranho o quão calma você estava em relação a isso, tipo, era o Henry Cavill, todas surtariam não? Sim. Ou você era diferente, ou você só era lerda o suficiente para não perceber que ele era...Ele.
Você não tinha percebido, você sabia que conhecia o rosto dele, mas não fazia ideia de onde, e não se lembrava quem ele era...As vezes acontece né? Ele pensou.
Mas ignorando isso, ele havia te levado para uma lanchonete, porque estranho ou não, ele percebeu o quanto você gostava de comer, e você adorou isso, porque normalmente os caras te levavam para aqueles restaurantes, sempre todos chiques, e você gostava sim desses restaurantes, mas gostava ainda mais de todas as comidas gordurosas do cardápio de uma lanchonete.
Você balançou a cabeça, afastando essas lembranças e com um sorriso suave nos lábios ligou para Henry, ficando alguns minutos na linha até que quase quatro minutos depois ele atendeu, parecendo cansado e sem vontade nenhuma de falar.
- Eu tô indo aí. - você exclamou preocupada quando ele não respondeu e você apenas ouviu a respiração dele. - Henry? Henry?! HENRY, CARALHO?!
- Estou acordado.
- Ah claro. - você disse, levemente irritada. - Oque eu tinha dito?
Ele resmungou.
- Algo sobre...Estar vindo até aqui?
Você revirou os olhos mas sorrio.
- Você me irrita.
- Aham sei. - ele ri. - Oque você está fazendo?
- Nada demais...
- Eu es...
- Estou com saudades! - você o interrompe, ele sorri. Mesmo morrendo de sono ele se remexe, colocando o celular ao lado do ouvido e fechando os olhos.
- E você acha que eu não também
não estou? S/N, amor, eu só penso em você...Tipo, faz quantos meses que eu não te vejo?Você ri e ele ri também, não entendo muito bem o porquê.
- Uma semana Henry.
- O que?!
- Só faz uma semana que a gente não se vê.
- Tem certeza?
- Absoluta.
- Certeza mesmo?
- Sim, Henry Cavill.
- Não acredito.
- Nem eu... - você ficam em silêncio. - Mas...é, você...Viria até aqui, por mim?
Ele sorri suave, enquanto aquela sensação nada famíliar de estar apaixonado inavade seu peito.
- Amor, eu desceria até o inferno por você - ele aperta os lábios quase não conseguindo mais guardar isso.
.- , escalaria todas as montanhas e mesmo que você morasse do outro lado do mundo eu usaria meu único dia de folga só pra te ver porque... porque eu te amo.S/N: -
FIM
eu pensei gente, que um eu te amo
tem que vir da alma, então, por favor, ( quem quiser ), deixe ai seu eu até amo e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Rastgele𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...