ℂℍℝ𝕀𝕊 ℍ𝔼𝕄𝕊𝕎𝕆ℝ𝕋ℍ

5.9K 293 21
                                    

gente, era para ter postado bemmm antes, mas eu fiquei doente do nada, em fim...tá ai, não sei se ficou bom não.

tá ai, não sei se ficou bom não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( gênero ? )


Você jogou com forças os anéis dentro da gaveta, começou a tirar sua roupa com rapidez, lembrando da longa noite que teve.

- Espera S/N, você vai rasgar suas roupas assim...

Chris deu uma risadinha e quando viu que você não estava para brincadeira ele ficou sério no instante seguinte.

- É fácil para você não é? Fingir que não está em um relacionamento...

Você e Chris estavam a cinco meses juntos, desde o último trabalho de vocês como parceiros de cena, seus caminhos se cruzaram facilmente.
Agora trabalhando em uma série juntos, não seria tão bom vir a tona do nada esse relacionamento que os fãs achavam improvável.

- Por favor Seu nome...Fica quietinha só dessa vez...

Ele agarrou sua cintura por trás e deixou que seu rosto descanse em seu ombro. Os braços enormes envolta da sua cintura a causavam calafrios por todo seu corpo, e mesmo tentando resistir a aquilo...era o Chris, você não tinha forças para resistir a ele.

- Eu não vou esquecer isso!

Você exclamou fechando os olhos, Chris pós as mãos nos seus ombros e a virou para si, revirou os olhos e sorrio.

- Depois Seu nome, depois.

Ele deu uma boa olhada no seu rosto, ele sempre fazia isso antes de qualquer coisa.

- Eu não vou esquecer isso Chris!

Um gemido baixo acaba por escapar de seus lábios assim que Chris toca seu pescoço, os lábios quentes beijam toda extensão dele.

- Eu não disse para esquecer.

Ele desprende seu cabelo, deixando-o solto, move suas mãos até suas costas provocando o zíper do vestido, assim que o encontra ele abre com calma e o vestido cai sobre seus pés.

- Você não pode resolver tudo com sexo Chris.

Ele retirou sua camisa com rapidez, juntamente de sua calça.

- Mas sempre funciona...

Você revirou os olhos, Chris te encurralou até a cama e te deitou ficando por cima, seus olhos assim como os dele queimavam em desejo, e ele não queria te soltar nem por um segundo. Ele contornou suas curvas com a ponta dos dedos logo que chegou perto da calcinha, seus olhos brilharam em excitação, ele puxou o elástico para baixo e jogou a calcinha para longe, seus transitavam por ali, sempre ameaçando chegar perto, mas ele nunca o fazia, fazendo você soltar um gemido de lamentação.

Chris deu uma risadinha e subiu suas mãos pelo seu corpo, analisando a pequena tatuagem um pouco abaixo dos seus seios. Uma pequena flor com suas inciais.

- Oque é isso?

- Fiz a algum tempo.

Ele franziu as sobrancelhas mas continuou, tirando seu sutiã, assim que sua língua entrou em contato com a pele de seu seio você arfou, Chris mordiscou ali antes de distribuir beijos leves por toda a extensão deles, os lábios desceram e subiram, até você finalmente dizer que estava quase lá, Chris colocou-se entre suas pernas e segurou suas mãos.

Ele sabia que você arranharia as costas dele, e ele precisaria daquilo intacto para trabalhar semana que vem.

Você fechou os olhos e logo que sentiu o loiro dentro de você, gemidos escaparam de seus lábios. Chris abafou seus gemidos tomando seus lábios para ele.

• •

No final vocês sempre acabavam cansados e suados, e nenhum dos dois dispostos a levantar da cama para nada.

Chris beijou seus cabelos e sorrio.

- Sabe Chris, você não pode tentar resolver tudo com sexo...

- Tem funcionado todos esses meses.

Você cruzou os braços e virou-se para o lado contrário em que ele estava.

- Só queria que a gente não namorasse escondido, estou cansada disso tudo sabe...

- Eu também. - ele a puxou para mais perto e beijou seu pescoço. - Mas podemos resolver isso, podemos assumir.

Você se remexeu na cama, sentou e encarou ele.

- Está falando sério?!

Seus olhos brilharam, aquilo era tudo que você queria escutar o dia todo.

- Por que não estaria? eu te amo, e quero que as pessoas saibam que eu te amo.

FIM.

não se ficou tão bom quanto eu esperava, mas tá ai ✨💕

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡Onde histórias criam vida. Descubra agora