só queiro que digam...vcs estão gostando dessa nova série? ou preferem um imagine normal?
Boa leitura ♥️
❐ ❐ ❐
mr affleck and mr
cavillDefinitivamente você não queria escutar Madison falar, e com certeza você não precisava ouvir todas as coisas sujas que ela estava falando sobre o professor Affleck.
Era meio nojento escutar todas as coisas que ela dizia que faria caso eles estivessem um "caso", você não entendia muito bem qual era a das meninas universitárias em ficar com caras de meia idade e a maioria casados.
Mas claro, o professor Affleck não era casado, e nem de meia idade, ele só tem trinta e três, e parecia ter bem menos.Antes você não entendia o porquê dele ser amado por tantas pessoas, mas depois que você se transferiu para a sala dele, depois que seu antigo professor de filosofia foi atropelado, você pode ver.
Você ouvia sempre todos dizendo o quão legal e interessante era a aula do professor Affleck, e você pode comprovar isso ao ter suas aulas com ele.
Ele era interessante e seus olhos eram mistériosos, você nunca sabia para onde ele estava olhando, porque ele nunca olhava para ninguém em específico.
• • •
Estudos Socioculturais.
Você odiava essa aula, você era completamente ruim nisso, como você conseguia ser tão boa nas outras aulase tão ruim nessa? A considerada mais fácil entre os alunos.
Você podia odiar essa aula, mas você definitivamente amava o professor Cavill, ele era gentil, fofo, lindo, e estava sempre, sempre sorrindo.
Você achava bonito o sorriso dele, e os olhos azuis que ele tem te encantavam.A maioria das aulas você não conseguia aprender nada sobre sociocultura, mas a cada segundo você aprendia um pouco mais sobre ele, cada aula você achava um traço mais bonito que o outro no rosto dele. Depois de um tempo você concluí que ele simplesmente não podia ficar mais bonito.
- No mundo da lua de novo Senhorita S/S?
Ele passeou os olhos azuis sobre você, os alunos riram da sua expressão e ele estalou os dedos perto do seu rosto, fazendo-a finalmente parar de sonhar acordada.
- Me desculpe professor, não vai mais acontecer.
Ele sorrio, sabendo que ia acontecer novamente, porque sempre acontecia novamente, você era assim, vivia no mundo da lua, parecia que você vivia mais dentro da sua cabeça, do que no mundo real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 彡
Casuale𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 「 🦋 ✨ ❤️ 😈 💑 」 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘷𝘢𝘳𝘪𝘦𝘵𝘺 ━━━━━━━ ᥉ᥱ ᥒᥱᥒhᥙ꧑ ᥉᥆ᥒh᥆ ᥱ́ ρr᥆ιbιd᥆, dᥱι᥊ᥱ ᥲ ι꧑ᥲgιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ ᥎᥆ᥲr ᥱ꧑...