Olá, como vocês estão?
Feliz Natal!
Caros leitores, perdoem a demora, mas eu sei que valeu a pena. O propósito desse capítulo era pra ser um presente de natal para vocês, porém aconteceram algumas coisas e não tive como postar em tais dias.
Mas enfim, escolhi essa música da mídia para representar este último capítulo da fic, pois é gente, foram longos dois anos de postagem e que foram muito especiais para mim. Aproveitem o capítulo, fiz com muito carinho e de coração, espero que vocês gostem. Boa leitura. ❤
-----------------------------------------------------------
ANY
Alguns meses depois...
Já era tarde da noite, quase madrugada, quando Josh e eu resolvemos ir domir, estávamos em meu quarto, meu namorado morar no apê ao lado ajudava muito nas noites em que passávamos juntos (quase todas). Acomodei-me ainda mais na conchinha que o loiro costumava fazer para dormirmos e logo senti seus beijos molhados tocarem a pele fina e quente do meu pescoço, fazendo minha pele logo se arrepiar em resposta. Resmunguei manhosa quando senti a mão do mesmo deslizar sobre meu corpo e parar em cima da minha calcinha.
- Josh... precisamos acordar cedo para viajar, esqueceu? – perguntei de olhos fechados, mas logo me arrependi quando senti sua mão se distanciar do meu corpo.
Levei minha mão até a sua novamente e a coloquei onde a mesma estava antes e escutei uma risadinha abafada do mesmo que agora estava com o rosto enterrado em meu pescoço.
- Me diz o que você quer. – sua voz soou suave em meu ouvido.
- Você... – minha voz saiu arrastada e logo falhou quando o mesmo penetrou um dedo em mim, fazendo-me segurar um gemido. – Mais... – pedi quando o mesmo não fez movimento algum. – Não me tortura, amor. – voltei a fechar meus olhos quando o mesmo logo movimentou seu dedo dentro de mim e tocou meu clítoris com o polegar, massageando-o.
- Seria bom escutar você implorar, mas não temos muito tempo e eu também preciso de você. – disse e logo senti sua ereção tocar minha bunda. – rebola pra mim, Gabrielly. – pediu e eu logo o fiz, permitindo-me sentir apenas nossas peças íntimas nos separar.
Com um pouco de pressa, levei minha mão e acariciei seu membro por cima da cueca, ele já estava rígido e parecia pulsar quando dei leves apertadas ali, assim que Josh penetrou mais um dedo em mim. O canadense logo afastou minha mão apenas para retirar sua boxer e eu aproveitei para tirar minha calcinha também. Seus dedos logo voltaram a fazer um ótimo trabalho e eu quase tive um orgasmo quando Josh fez uma pequena pressão com seu polegar no meu ponto de prazer.
Sua cabecinha agora roçava em minhas nádegas e então pude sentir o ar quente de Josh tocar meu ouvido, fazendo-me fechar os olhos institivamente e juntar ainda mais nossos corpos.
- Abre as pernas pra mim, Gabrielly. – pediu e então logo o fiz, separando-as e sentindo seu pau agora esfregar-se em minha vagina. – Isso... – disse com a voz rouca enquanto voltava a beijar a pele do meu pescoço.
Até tentei tortura-lo, porém o que eu estava sentindo era mais forte que eu, só queria acabar logo com toda aquela tensão sexual que havia se instalado ali.
- Vou pôr a camisinha. – resmunguei quando o mesmo se afastou de mim, mas logo entendi o porquê, e não demorou muito para seus dedos me tocarem novamente e seu membro roçar na minha entrada.
Um gemido um pouco alto escapou por entre meus lábios quando meu namorado me penetrou por completo rapidamente, e então fechei meus olhos mais fortemente, tombando minha cabeça para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Estrelas ✨
FanfictionA adolescência é uma fase complicada, onde tudo se torna mais difícil para os que vivenciam ela diariamente. A dúvida é a porta de entrada, quando surge o início do questionamento sobre si mesmo, como superar as dificuldades e como lidar com as pess...